terça-feira, 17 de março de 2015

ALIEN ABDUCTION





                Como a minha vida anda a correr de vento em popa tive um encontro de 2º grau com uns extraterrestres verdes com coletes reflectores!
                Já a noite ia avançada quando, vindos do nada, dois deles atravessaram-se à minha frente com luzes nas pontas das mãos… Agarraram em mim e fizeram algumas experiências.



                Ainda nem estou recuperado… fizeram-me soprar num tubo que apita! Não se é a isto que chama de “blowjob” mas que ia ficando sem ar ia!

                Fiz isto 3 vezes!! Depois puseram-me na nave deles e levaram-me para a nave mãe onde estava outro já à espera com uma máquina com um tubo ainda maior!!!

                Felizmente não era uma colonoscopia mas queriam sim outro “blowjob”! Devo ser muito bom a fazer isto! Todos querem que lhes sopre no tubo!

                Num fim, a máquina começou a apitar por todo o lado, vi logo que estava em comunicação de código Morse com alguém! Depois acabou por cuspir um papel!


                Foi então que eles começaram a falar:
“Xr. Condutôr, nós suomos de GêNêRê  e debemos de o informar que tem uma taxa de alcoolémia acima do prebisto por lei o que incorre numa pena de 500€!”

                Isto trocado por miúdos, deve dar uns 2 miúdos de 3 anos cada um!
                Em português, fui apanhado com pouco sangue no álcool! Estou a ponderar recorrer da decisão devido ao facto de ter sido atacado por um vampiro nessa mesma noite!

                Depois começou a parte engraçada!

                Após 1 hora a vê-lo escrever…

                - Sr. Cabo, eu tenho dinheiro para pagar isto!
                - Xenhôr Condutor, pode pedir para pagar por prestações no saite da ANSR ou dirigir-se ao IMTT para fazer o pedido. Tebe alguma infracção grabe nos últimos 5 anos?
                -Não..
                -Então não bai ter problemas!

                Fui ao site da ANSR e não dava para pagar… tinha só o documento para preencher.
                Passei uma semana com azia e fui até ao IMTT… 1:30 h de espera para o gajo me dizer…

                “multa por prestações? não é aqui… é no posto da GNR”

                Dassseee, mas o gajo tava bêbedo? podia pagar no site, afinal não posso… devia tratar do assunto no IMTT, afinal é na GNR… acho que o gajo devia de ter soprado no balão!

                GNR… mais 1 horita e lá tá uma senhora simpática com cara de Boxer e cabelo de Caniche… Dá-me tudo para preencher… Demorou tanto tempo a pôr 2 carimbos como eu a preencher aquilo tudo!

                “e pronto… agora é só esperar pela carta em casa com o plano de pagamentos e mais qualquer coisita…”

O quê??

                “os 2 meses de inibição de conduzir…”

Dasseeee nem isso o gajo acertou?? haaa e tal não bais ter problemas!!!

                Resultado, 500€, 2 meses sem conduzir e andar a beber água nos próximos 5 anos!
                Posso hibernar? Conhecem alguma crio-preservação ou qualquer coisa?
                É que ando há 2 semanas a beber água e desconfio que já estou grávido de sapos!

Sem comentários:

Enviar um comentário