terça-feira, 30 de setembro de 2014

SEXO (IN)SEGURO










                Todos nós estamos informados o suficiente para saber que existem preservativos de vários sabores… Para os mais distraídos, sim, os pénis e as vaginas têm papilas gustativas!

                Para os outros, pode ser divertido e tal!
                Acerta altura e a título de uma brincadeira, comprei uma caixa com sabores diversos… Foram-se gastando até que sobrou um! O sabor a mentol, pelos vistos não é um sabor que seja do agrado da generalidade das pessoas…

                Até que um dia aconteceu o inesperado… com a pressa, meti a mão na gaveta e tirei o primeiro que me veio à mão, pois não havia tempo a perder porque o mundo ia acabar!!!
Por amor à Santa!! não podia ter olhado para aquela porcaria e ter visto que era o de mentol??? Não!!! Era urgente e tal…

                Quando o pus até achei alguma piada pois era fresquinho… Depressa essa piada acabou e começou um ardor cada vez maior…
                Mas aqui o macho não podia dar parte de fraco, então cerrei os dentes e aguentei o ardor como se tivesse para salvar o mundo!
                Estava tão concentrado no meu sofrimento que nem reparei bem nas expressões da outra pessoa, que pareciam não ser muito normais, mas vá-se lá saber!! Para mim estava a gostar daquilo tudo!

                Quanto mais depressa queria acabar com aquela tortura mais difícil parecia conseguir…
                Ao fim daquilo que na minha ideia, e sem ter visto as horas, pareceram 5 longas horas de tortura que devem ter sido uns 30 minutos… saio a correr direito à casa de banho e tiro aquele “cinto de castidade” só para ver se ainda tinha tudo no sitio ou se já tinha ardido alguma coisa…

                Logo de seguida ela também entra na casa de banho, quando até costumava esperar que eu saísse…
                Não me contive e desabafei:

“éh pá, tenho isto a arder comá merda!!”
“sério? eu também!”
“Mas está-te a arder há muito tempo?”
“Sim, quase desde o inicio!”
“E não disseste nada?”
“Tu também não!”
“haaa é que não me está a arder assim tanto…”


                Moral da história, a comunicação entre os casais é da maior importância, assim evita que andem por aí com abono de familia on fire (no mau sentido da expressão)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário