segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #137



DESPORTO

Primeiro Derbi acaba em empate

         Depois de ser o salvado da Super Taça, Artur volta a normalidade ajudando o Sporting a empatar o jogo.

           Os críticos atacam Artur, mas na realidade foi um excelente cruzamento de costas para Slimani.
           Jorge Jesus diz que estas coisas acontecem, e fontes próximas garantem de Artur não mete mais o cu na capoeira pois vai perder a titularidade para o Júlio César... são coisas que acontecem

                 


ACTUALIDADE

  Professora é presa acusada de dar nota generosa a estudante após sexo


          Uma professora de 25 anos de uma escola de ensino médio em Kellyville, no estado de Oklahoma (EUA), foi presa acusada de dar uma nota generosa a um estudante de 18 anos após os dois manterem relações sexuais.

          Ela garante que o aluno mereceu a nota pois saiu-se excelentemente na prova oral!

          Eu também podia ter tido positiva da Fisico-Quimica no 9º ano mas a professora não me quis levar à prova oral...

  


POLITICA

PS à cabeçada


O PS continua à cabeçada uns aos outros...
Agora, por causa do aumento do salário minimo...

"fui eu que disse"
"não não, fui eu que disse primeiro"
"haaa mas eu ja tinha pensado nisso!"
"antes disso já eu tinha sonhado em propor"

e assim vai a oposição em Portugal...

Sem comentários:

Enviar um comentário