quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mr. Speedy


Tenho um cliente com uma característica muito interessante ..
Não, não sofre de ejaculação precoce Speedy é noutra coisa..

Desde a primeira vez que me contactou tem sido sempre, mas é que é sempre assim:

Ao telefone, quer imenso e deseja , e diz que faz e acontece e depois pessoalmente faz e acontece mesmo, só que a partir do momento em que se vem, muda radicalmente .. Parece outro.. Ou seja , ele vem -se e no segundo a seguir começa a pedir mil e umas desculpas.. Vai se lavar com uma vitesseimpressionante, veste se mais rápido ainda e sai porta fora disparado ..

Da segunda vez, vendo que estava a acontecer o mesmo, perguntei lhe se era eu que fazia algo que o desagradasse .. Entre trezentas e tal desculpas lá me explicou a correr, que é mesmo assim.. Depois do acto cometido, arrepende se de trair a mulher , de pagar por sexo quando não precisa de o fazer e que depois só quer é ir embora o mais rápido possível, mas que adora mulheres gordinhas ( a dele é magra) e quando lhe dá a maluqueira tem mesmo de ser ..

Da terceira vez que me ligou, não o atendi.. andou a ligar uns dois ou três dias, até que la me decidi a falar com ele .. Lembrei o do que ele me tinha dito e de como ele ficava no osdepois e perante a insistência dele em vir , disse lhe que não queria contribuir para os seus remorsos nem mal estar..
Passados uns dias, voltou a ligar e a insistir .. Convenceu -me quando me disse, que se não viesse aqui, que iria a outro lado..

E assim tem sido.. Já esteve com uma amiga minha aqui no meu apartamento e comportou se exactamente da mesma maneira ..

Giro, né ?


Bjs da Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário