terça-feira, 9 de agosto de 2016

ORGULHO



        Orgulho, se o disserem muitas vezes vai parecer que orgulho é algo nos vegetais que se tem de cortar para os podermos comer...

Não é isso mas quase... Como em tudo não faz mal nenhum nem a ninguém ter orgulho, desde que não seja em exagero!

Estou a falar das pessoas que insistem em esfregar na cara dos outros as suas escolhas, opções e gostos sem ninguém lhes ter perguntado merda nenhuma...
O orgulho gay deve ser dos mais evidentes e como estamos a falar de sexo (que ainda e tabu e vergonha para muita gente) ninguém lhes diz “acalmem la o cu ou a passarinha que ninguém vos perguntou nada!”

Não sou homofóbico... alias, a única fobia que tenho e a "dividofobia"! Tenho medo de dividas e não ter dinheiro para as pagar assim como tenho medo que me fiquem a dever dinheiro, talvez seja o resultado de andar a pagar a divida pública que eu não fiz nem usufrui dela! De resto não tenho fobia a mais nada, mas tenho opinião, não sou hipócrita e muito menos politicamente correcto.

Definição de politicamente correcto: ser o que os outros esperam que sejas, agir por manada, nem sempre de acordo com os próprios valores e/ou opiniões. Cobardes que não têm coragem de contrariar as maiorias, fogem a confrontos e abdicam da personalidade! (definição simpática).

Houve assassinato em massa numa discoteca gay!
Começamos logo mal... Discoteca gay? São obrigados a frequentar discotecas só para gays? Como havia bares para brancos e bares para pretos em mil nove e troca o passo?
Haaaaa é por opção! Ok... porque se fossem obrigados a frequentar esses exclusivos bares haveria uma rebelião! Mas será que essas discotecas ou bares gays são alvo de inspecções como o outro hotel hetero lá para o norte? Pois... parece que não!
Passando a frente e voltando atrás.
Assassinato em massa num jornal francês:
“je suis charlie” “terrorismo e tal”

              Assassinato em massa numa sala de espectáculos francesa:
“assassinos, muçulmanos e coiso” “guerra ao daesh”


Assassinato em massa numa universidade Africana:
“                        “

              Assassinato em massa numa discoteca gay:
“aiii os gays isto, os gays aquilo” “os direitos das comunidades gays e tal”


Mataram 49 pessoas e só se fala do facto de serem gays? Talvez seja o resultado de todo esse orgulho, paradas e pandeleirices!
És gay? Cagando e andando (não é uma piada de teor sexual), ninguém quer saber, assim como ninguém quer saber que sou hetero!
Estou a generalizar, porque a maioria dos gays que conheço não tem este nível de histerismo! É como os professores que conheço, ainda nenhum admitiu partilhar das opiniões do Mário Nogueira e até dizem mal dele!

Mas por outro lado, a sociedade do politicamente correcto e do hipocritamente vomitado, vem logo fazer questão que não tem nada contra os gays e que acham muito bem todas essas palhaçadas... porque na realidade estão de consciência pesada por lhes dar vontade de vomitar quando vêem dois homens a beijarem-se!

Fiz um teste no facebook (2 vezes com resultados idênticos).
Publiquei uma foto de duas gajas a comerem-se! (javardo... gajas? Sim, gajas porque vou usar gajos na frase a seguir ou não e a mesma coisa?)
Tem 13 likes e 6 comentários. E os comentários na base do “há espaço para mais um?” “ai tão bom” “fazia e acontecia”

Publiquei uma foto de dois gajos a comerem-se!
              11 likes e 75 comentários quase todos começados da mesma forma... “não tenho nada contra...”
A necessidade das pessoas se explicarem e de justificarem que não tem nada demais, especialmente a elas próprias!

E temos de levar com estas merdas, e esta estupidez de gente...
Nunca fui defensor da ignorância para atingir a felicidade, mas assim como uma omissão numa relação não faz mal e evita chatices, acho que se omitissem as vossas opiniões nas redes sociais haveria muito mais gente a acreditar (erradamente) na humanidade.

Depois vem o orgulho feminista, o orgulho socialista, o orgulho de defesa dos animais!
Q.B. é “quanto baste” porque em exagero passa a ser B.Q. “bestas quadradas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário