terça-feira, 7 de junho de 2016

RONALDO E A SELECÇÃO



        Já está aí à porta a maior felicidade dos portugueses! A nossa selecção!!
Patrocinada pela cerveja que festeja as vitorias de um só clube e que fica fodida por não saber tão bem como a Super Bock.
Aliás, no estrangeiro quando se fala em cerveja portuguesa eles dizem logo Super Bock e depois lembram-se... mas há outra... Ao que eu digo, “Sim, é a Cintra!”
A Cintra é uma cerveja que se estiver fresca é pouco melhor que mijo de burro! Como é que eu sei? Pois foi um triste acidente de bicicleta que me levou a arrojar com a focinheira no chão até a poça estrategicamente colocada no meio do caminho... O pior é que ainda estava quente! Se fosse fresco, nem teria sido tão mau!

Mas estávamos a falar de outros burros... a selecção nacional que vai para a fase final de um europeu sem pontas de lança! E se já estão com piadas sobre o Éder, podem parar por ai! O rapaz faz o que pode e só foi chamado para ajudar o Renato Sanches, também conhecido por esfregona farrusca, a fazer as tranças! Tem experiência e aquela merda não pode ser trabalho só para um!

Mas por outro lado levamos a táctica de sempre que é por a bola no Ronaldo e depois dizer que ele na selecção não vale uma merda mesmo sendo um dos mais internacionais e já ter marcado quase 60 golos!
Mas já repararam como e que o põem a jogar? A ponta de lança, arrumadinho entre os centrais, a fazer o lugar do cabeleireiro da esfregona!
Temos um jogador que é um dos dois melhores jogadores do mundo! E o que fazemos? Escondemos o gajo para não fazer muito estrago! O mais incrível é que isto acontece com todos os seleccionadores que já por lá passaram!
Há uns anos atrás disseram que o Queirós ia deixar o Man. United para vir para seleccionador! Na altura o Ronaldo jogava lá e o Queirós conhecia-o bem pelo que de certeza que o ia deixar jogar nas costas dos avançados como no Manchester!
A frase anterior contem alguns erros...
1⁰  “nas costas dos avançados” – no que toca a selecção nacional não se pode falar no plural quando se fala em avançados... isto quando existe algum em campo!

2⁰ “o ia deixar jogar nas costas” – pois o Queirós chega lá e espeta o rapaz a ponta de lança! Serio? Foda-se como é que pode? Enfim...

Ainda assim o rapaz faz o que pode para levar a coisa em frente!
E o melhor contributo que o Jorge Mendes faz a selecção é este jogador... Sim, o Jorge Mendes é o dono da selecção e só para la vai quem ele representa (são cerca de 75%)!

Depois temos esse grande defesa esquerdo que é o Eliseu que é tão bom que nem o Jorge Mendes o quer! Mas tem de jogar porque coiso... Têm la passados mais uns quantos que das duas uma, ou alguém paga para eles lá estarem ou devem ter uma boca santa! Porque desde da confusão com putas da outra vez, eles devem resolver o problema internamente!

Greves como a de Saltilho também não deve ser problema porque o António Costa ia lá e resolvia aquilo em 10 minutos! (pelo menos até serem eliminados).

Se vamos ganhar? Não sei... duvido, mas como bom português tenho esperança que sim mesmo sem nenhuma mulher portuguesa prometer maratonas de sexo ou despir a roupa se ganharem como fazem em países evoluídos e patrióticos!

Por outro lado, a musica do Europeu até é engraçada mas dá vontade de cortar os pulsos de tão sem sal que é! Até o Jaimão fez uma musica de apoio de merda! Ouçam bem se isto é musica que se apresente! Puta que pariu!



Parece um devaneio feito por mim naqueles dias que não tenho vontade para fazer nada!
Se eu gostasse de trabalhar ainda fazia uma letra para a selecção mas não me apetece!

        Contudo posso ponderar se receber 3 pedidos de pessoas diferentes e a minha mãe não conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário