sexta-feira, 29 de abril de 2016

As bbw , por Sarah Sweet

Então muito boa noite a todos/as..

Andei o dia todo a pensar sobre o que hoje haveria de escrever para voces aqui hoje, mas na verdade o que realmente me apetece fazer é partilhar convosco um texto escrito a dias por uma acompanhante lisboeta,  sobre as acompanhantes gordinhas..
Ora, podem agora pensar que esta minha vontade se prende pelo facto dela ter usado uma das minhas fotos ( e de outra gordinha linda ) para ilustrar o seu texto, mas não é somente por isso.. Vai um pouco mais além..

Para mim , ver uma acompanhante e de sucesso a defender outras acompanhantes e que ainda por cima são gordinhas, é um sinal de respeito.. Respeito esse que demasiadas vezes vai faltando infelizmente entre colegas de actividade, principalmente neste meio..
O meu bem haja a Sara Sweet e a todas Saras docinhas que felizmente ainda vão existindo..

Aqui fica o link para o texto dela ;) , vá, nada de preguiças e leiam.. vale a pena ;)

http://www.classificadosx.net/pt/blog/saude-vida-sexual/item/as-bbw

Beijinhos da Laura

1 comentário:

  1. Tu é que és um doce :)
    E uma Mulher que marca a diferença não se calando.
    Beijo enorme :*

    ResponderEliminar