quinta-feira, 31 de março de 2016

Mr Back

Inicio de uma noite que tal como o dia, prometia ser fria , mas no meu quarto a temperatura estava bem agradável devido ao lucro que que eu ia dando aos chineses.. Sem nada de especial para fazer, aproveitei para ver o filme "the lost future" com a minha companhia negramente peluda enrolada numa bola bem junto a mim :)
Ia mais ou menos a meio do filme, quando recebo uma simpática a sms a perguntar se eu ainda estaria por Leiria, respondi que sim e fiquei na minha..
Momentos depois, nova sms : "eu já estive contigo uma vez pois tinha o fetish de estar com uma gordinha fofinha, e foi tão bom mas tão bom que estou tentado não resistir mais uma vez e cair no pecado (...) achas que devo ?"
Li e reli .. eu já tenho os caldeirões lá de baixo a minha espera, portanto, mais pecado, menos pecado..
Respondi somente : "Porque não ?" Quem quer que fosse que estivesse do outro lado, com esta abordagem já me estava a suscitar a curiosidade, mas como o numero não estava gravado, eu não fazia a minima ideia de quem seria ..
Nova sms recebida : " lol pois, porque não? Afinal de contas tu marcaste me mesmo pois foi, desculpa o termo, uma das melhores fodas da minha vida ;) Estou a ser sincero. Vou pensar e dou te uma resposta em dez minutos, ok? "
O ok que lhe devolvi foi carregado de curiosidade e esperança que viesse.. Já agora, queria saber quem era.. Não demorou dez, mas sim dezoito minutos a confirmar que vinha e acertamos os pormenores necessários ..
Apesar de estar curiosa, confesso que não perdi muito tempo a tentar adivinhar quem seria.. Só iria descobrir quando lhe pusesse a vista em cima, e era preciso que eu me lembrasse dele.. Se não me lembrasse, com o que ele tinha dito na sms, ia ser uma grande barraca, a qual eu teria de tentar disfarçar
Ele chegou e eu mando o subir .. Carrego no botão da porta da rua e ela destranca, instantes depois ouço que ela abre, a luz das escadas acende, espreito pelo buraquinho da porta, um vulto aparece,
abro-a e a frase que me saltou logo a memoria foi " olha lá, porque não gostas de moonspell??!!" , fazendo me recuar até inícios de 2010

Enquanto conversamos sentados no sofá foi mais que evidente que ambos estava mos estupefactos .. Eu por aquilo que ele tinha escrito nas sms e por o ter ali de novo a minha frente á mão de semear, ele por eu me recordar tão bem dele..

O primeiro beijo depois de tanto tempo, foi sentido por mim como uma espécie de " ok, se isto for um sonho , por favor não me belisquem nem me acordem " e depois do primeiro , o segundo o terceiro , etc .. Mas tivemos de interromper, havia um lençol para ser estendido e um banho que foi tomado a dois em que eu descobri uma certa timidez que só lhe dá um encanto ainda mais especial e que para eu alcançar a sua durissima virilidade com os meus lábios , me bastou inclinar um pouco para a frente , pois ele é alto e eu sou mesmo pucanina

De volta ao quarto, já com ele sentado a beira da cama tendo me ajoelhado no meio das suas pernas , reparei no enormíssimo erro musical que saía pelas colunas do pc .. Não sabendo eu quem estaria para chegar, tinha escolhido uma pasta com musica oriental relaxante , chill out e uns instrumentais do Richard Clayderman , que com aquela pessoa não passariam de poluição sonora aos nossos ouvidos..
Apesar de ele tentar convencer -me que não tinha importância, levantei me e troquei a pasta para outra que tem os álbuns mais recentes de Likin Park e The Rasmus.. Muito melhor ;)





Bjs
Laura 

1 comentário: