terça-feira, 1 de março de 2016

MINORIAS

                Minorias … depreende-se que sejam grupos reduzidos, mas na realidade algumas minorias são na realidade mais que todos os outros!

                Começamos já pelo pretos (sim… pretos… não são de cor, nem afro-qualquercoisa… pretos, como outros são brancos, amarelos, vermelhos… etc!) e pela entrega dos Óscares. Caso não saibam, tem havido um burburinho de #oscarsowhite porque pelo segundo ano consecutivo não há pretos nas nomeações, bla bla bla… procurem!
                Depois veio o Jamie Foxx gozar com a polémica e adivinhem onde… American Black Film Festival… presumo que não tenha havido nomeados brancos, chineses ou índios neste festival!

                Claques de futebol… existem, com as suas cores, bandeiras, com homens, mulheres, pretos, brancos, coxos, manetas, burros e inteligentes, mas pelos vistos havia uma falha… as claques eram só para héteros! Pois o Chelsea veio apresentar a primeira claque gay! Ou mais precisamente, gays, lésbicas, bissexuais e transexuais! Talvez venha a ganhar o prémio de claque mais colorida do planeta!

                Voltando um passo atrás… Nos EUA havia bares para pretos e bares para brancos, no tempo do KKK e do racismo… hoje em dia, são essas “minorias” que se afastam e fazem grupinhos…
                Esta confusão toda faz-me dor de cabeça e tenho de ir ali masturbar-me para me acalmar…

                E pronto… lembrei-me de um filme dos anos 90… Forrest Gump…
Não!! Não estive a espancar o palhaço a pensar no Tom Hanks… isto foi depois! Adiante… ele começou a correr sem razão nenhuma… e correu, correu… algumas pessoas se juntaram a ele a correr… e correu durante 3 anos… já toda a gente tinha dado significado à corrida, todos apoiavam… até ao dia em que, da mesma maneira que tinha começado, parou!
                E ficaram todos a olhar uns para os outros com cara de desempregados sem saber o que fazer!

                Parecem este movimentos nobres de luta pelos direitos e coiso e tal que merecem todo o respeito e mais não sei o quê… mas depois pelo caminho perdem-se! Misturam objectivos, a lógica ou a razão, é posta de parte e andamos aqui “a correr” sem saber porquê!

                A queixarmo-nos não sabemos bem do quê! A lutar por qualquer coisa que não fazemos puta ideia do que seja!

                Talvez não perceba muita coisa por já a encarar com normalidade, naturalidade e achar que não é razão para esta palhaçada toda, mas depois dizem logo que sou racista, homofóbico ou outra merda qualquer que me faz ir à Wikipédia ver o que é!

                A última vez que isso me aconteceu foi ao ler um perfil de alguém que se dizia amante de sexo anal com Scat… Como se eu quisesse saber com quem é que ela levava no cu, mas ainda bem que fui pesquisar, pois assim posso-vos avisar para não o fazer! Não vale a pena… sério… não… quietos… depois não digam que eu não avisei!
                E esta sim… espero bem que seja uma minoria!

                 

3 comentários:

  1. Pronto... Agora vou eu ter que ir pesquisar à Wikipédia o que é sexo anal com Scat!!! :/

    ResponderEliminar
  2. Podias ter avisado para não ir ver isso a seguir ao almoço... :( :( :(

    ResponderEliminar