domingo, 6 de dezembro de 2015

Vistam me a pele.



Vistam-me a pele.
Após ter feito a minha escolha por esta profissão, uma amiga minha disse logo, “vais perder todos os teus amigos, isso não é uma profissão decente!”
Não que eu queria muito falar da vida dela, mas o certo é que ela já tinha feito o mesmo (sexo por dinheiro, interesses) mas de forma menos assumida, mas claro como sempre, a pele dos outros é sempre mais fácil de criticar porque não a vestimos nós!
Este não foi um caso isolada, outros já fizeram questão de demonstrar que estão incomodados com o meu trabalho, mas afinal, eu que sou eu não estou incomodada, porque raio haverão outros de o estar?
Para todos eles só tenho uma resposta! Se me pagarem o que ganho todos os meses eu fico quietinha em casa… Dedico me só mesmo a escrita. (Não sei se aguentava uma vida tão secante)

Agora vêm aqueles que metem conversa comigo numa qualquer rede social, sem saberem o que faço profissionalmente, e começam com aquele choradinho, “Ando a procura do que não tenho em casa, a mulher mal faz sexo comigo e não faz isto, e mais aquilo e aquilo, gostavas de ter uma aventura?”
Na verdade eu até gosto de aventuras, desde que me paguem ou mereçam de alguma forma que eu o faça de graça, mas interessante é quando eu os esclareço disso e ficam abismados porque eu cobro para que me usem!
Vejamos, quando me questionam a partida o interesse é deles, a mim não me interessa, mas se pagarem aceito o negócio, parece justo não acham?
Cada um acaba por realizar o seu desejo. Mas para eles não tem lógica, querem tratar me como uma puta, porque a esposa não é pra essas coisas, mas não me querem pagar como a uma puta.
E é neste momento que se começam a preocupar com o facto da minha família saber ou não o que eu faço!
Digam me com franqueza, um homem casado que anda oculto em redes sociais atrás de engates extra conjugais tem alguma moral para me perguntar se a minha família sabe o que faço?
Antes de mais deve mas é dizer a esposa o que ele anda a fazer! Afinal esse é que é o problema dele. (já agora, a minha família sabe o que faço, não sou de viver com mentiras nem ter vidas duplas caros casados que se preocupam tanto com a minha vida)
É incrível como a mentalidade dos homens portugueses em geral vêem tanto mal numa mulher que é livre e escolhe um trabalho que lhe dá uma vida digna a ela e aos seus filhos e não se olham ao espelho quando são eles que procuram por este tipo de serviços.

Uma coisa é certa, mil vezes ser prostituta, do que levar com embrulhos de mentiras para me foderem de graça, e me tratarem como puta! 

6 comentários:

  1. Carla ao seu melhor nível
    Sempre sincera e frontal
    Beijão e td bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode haver quem não goste, mas pelo menos não tenho duas caras.
      Beijinho

      Eliminar
  2. A questão de qualquer tentativa para classificar moralmente uma determinada actividade profissional, penso que deveria de passar antes do mais pela necessidade que esta actividade tem dentro da sociedade em que está envolvida e pela honestidade com que é desempenhada, o resto é hipocrisia e preconceito de trampa. "Puta" é quem vende o que não é seu porque circunstancialmente se encontra em posição de vantagem, veja-se o que os políticos, religiosos e homens de leis fazem. ESSES SIM SÃO PUTAS!

    ResponderEliminar
  3. Em tempos passados, no império de Roma, ser se gay ou prostituta era algo tão normal e aceite quanto comer um prato de comido quando se tem fome. Facto é que com a evolução o ser humano parece retroceder no conceito liberdade, e provavelmente tudo isto fruto de uma religião hipócritamente chaia de moral que destroi em vez de contruir. Bjs pelo apoios e obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  4. Fogo!! Já falo contigo há algum tempo e nunca me lembrei de perguntar se a tua família sabia o que fazias... :P
    Olha, eu invejo-te por seres capaz de fazeres o que fazes... ;)

    ResponderEliminar
  5. A verdade incomoda porque quando é crua expõe as falsas construções da sociedade. 80 a 90% da informação consultada na internet tem como tema o sexo e a sua consumação. Os homens no topo da lista como motores desse movimento. A sua fraca moralidade e frágeis valores, aliados á falta de cultura faz com que opte pelos serviços de uma prostituta em alternativa a fazer a corte a uma mulher e com inteligência e respeito conquistar o direito de a cobrir amorosamente. Uma realidade que se desenrola escancarada na sociedade actual mas que esta insiste em esconder. Sexo é um mecanismo que, entre muitas coisas, consiste numa dimensão da liberdade individual. A mentira também. Mas a segunda não está criminalizada. Quanto a mim é linear decidir qual delas é mais nefasta á sociedade.

    ResponderEliminar