quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Tá de chuva

Hoje, não sei se é por estar com a telha ou se é por estar frio ou a chover , apetece me desabafar um pouquito..
Posso?
Obrigado..

É sobre o meu blog.. sobre algumas pessoas que se assumem como fãs.. mas essencialmente sobre mim..

É frequente eu receber telefonemas, emails e ate mensagens a elogiarem o meu blog, a minha maneira de escrever, a frontalidade, sinceridade e simplicidade com que assumo e vivo esta vida de acompanhante que escolhi e que não assumo por inteiro de cara a descoberto por causa da minha família; actualmente é só por eles que o faço, que de certeza que jamais iriam compreender e não lhes quero marcar a ferro quente esse desgosto que é ter uma filha puta , que ainda hoje a sociedade se diz tão evoluída, mas que ainda é tão preconceituosa..
Não é por mim, pois eu não estou a roubar nada a ninguém, nem a matar, nem a vigarizar , e sempre que se proporciona defendo com unhas e dentes a legalização e legislação da prostituição em Portugal.. Doa a quem doer..

Juntamente com essas “declarações de admiração” vêm também as promessas e desejos quase arrebatadores de “eu quero e tenho de te conhecer “ ..
É claro que isso inflama o meu ego e quando alguém marca e me diz na minha presença diz que “sou fã do teu blog” ou “estive a ler o teu blog” eu fico logo muito mais a vontade, porque parto do principio que a pessoa já me conhece minimamente e que não veio ter comigo só por gostar de gordinhas e das fotos, mas porque lhe agradou a minha maneira de ser, dispondo se a pagar para de facto me conhecer ( fisicamente) e estar comigo..

Mas depois também há as outras pessoas que devem de ficar com uma imagem errada minha.. Se calhar sou eu que a passo com o que escrevo (mea culpa) e pensam que sou um ser superior e inatingível , pois demonstram também algum receio em estar comigo e não estarem a altura, não serem capazes de me satisfazer, de não me agradarem fisicamente, de não serem suficiente bons para mim..
Ok.. agora estou a passar uma imagem hiper mega convencida e se eu estivesse desse lado a ler , de certezinha que pensava “ olhem me esta gaja , convencida do caralho”..
Mas, estou a dizer isto baseada, só por exemplo, nestes casos:

Tenho um senhor que me telefona quase todas as semanas de a uns tempos para cá e se diz fã incondicional de mim e do que vou escrevendo.. De todas as vezes que liga , fá-lo como se fosse a primeira que liga .. Eu não tenho coragem ( ou ainda não tive a lata ) de o “reconhecer” e faço me desentendida e converso com ele, Explico lhe tudo aquilo que ele já deve de saber de cor.. Despede se sempre com a promessa que na semana seguinte vai passar por Leiria e que vai finalmente conhecer me..

Outro senhor, este rapaz de vinte e tal anos que escreve me lindos emails , que me deixam tipo peru inchado , mas assume não ter coragem para estar comigo, pois pode não estar a minha altura por ser pouco experiente e nunca ter estado com uma acompanhante..
E outros.. e outros..

Isto é tudo muito lindo, mas já começa a fazer me um pouco de “mossa”..
Que adianta eu “ser diferente” se isso causa impedimento de virem ate a mim?

Olhem:
Eu não mordo..
Sou baixinha..
Gordinha
Estou sempre na brincadeira e também digo disparates..
As vezes também me canso e peço um bocadinho para descansar..
Não é obrigatório eu vir me , para que o momento seja bom ..
Também não é obrigatório darem duas ou três fodas de seguida..
Eu não sou perfeita ( e ainda bem) e vocês não têm de ser os super sumos gurus do sexo, pois eu também não sou nenhuma maquina sexual..
Nem sempre as coisas correm bem, principalmente quando as expectativas são muito altas..
Eu sou uma pessoa simples..






Não liguem.. foi só um…………….. desabafo..
Beijinhos e amanha é outro dia..... e outro ano..


e faxavor de serem felizes, tá?


Laura 

8 comentários:

  1. Pois olha, eu sou um dos tais "tímidos", mas neste caso, só contigo mesmo... o que é estranho e nem eu entendo. Nunca te mandei mails, nem mensagens, nem coisa nenhuma (penso eu lol), e não sou propriamente inexperiente nestas lides, já tenho uns "milhares de quilómetros de rodagem em cima" com muitos anos de "serviços ao domicilio" eheheheh.

    Sou de Leiria, e acompanho-te há 2 anos ou algo assim, tanto no GP-PT, como no teu site, como mais recentemente aqui no Blog, e apesar de correr muitos apartamentos por Leiria (a fazer assistência técnica ao domicilio é claro! ^^) , faço-o de forma perfeitamente normal e sem grandes constrangimentos, e no entanto, sou incapaz de te ligar e fazer-te uma visita, apesar de ser algo que tenho na minha lista de desejos prioritários desde que te "conheço" aqui nestas lides.

    Porque? Não faço ideia... será o facto de a grande parte das meninas a quem eu recorro sejam de pouca conversa, e eu sinceramente esteja-me a borrifar com o que elas pensam? Muito provável que seja isso. Quando penso em ligar pra ti, por muito estúpido que possa parecer, não penso o mesmo que quando vou ligar às outras "vou ligar porque me apetece mandar uma foda"... não... penso em "vou ligar porque quero conhecer a Laura"... e depois desisto.

    Deves ser das poucas pessoas que tenho receio de desiludir, receio de não estar à altura e que seja mais um cliente para esquecer, o que é ridiculo, nem te conheço de lado nenhum, mas ao mesmo tempo, conheço! As tuas palavras, as tuas opiniões, a tua forma de descreveres tudo e mais alguma coisa, conheço! E isso, intimida :)

    Quem sabe um dia, um beijo grande ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quem ficou "intimidada" agora fui eu....................... pois simplesmente não sei o que dizer ..

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Laura.... li teu desabafo!!!
    Achei o desabafo de uma mulher AUTÊNTICA, CORAJOSA, FORTE E LUTADORA.
    EU adoro vir aqui, te ler, estou sempre comentando aqui, pois gosto - realmente - do que escreves.
    Sou brasileiro e a distância não me permite sonhar.
    Mas se eu morasse ai, já estaria contigo. Já te falei isso.. e já até te pedi umas fotos para a gente publicar no PDR....com a citação de teu blog.
    Me mande um email no endereço do blog que conversamos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, a distancia até permite sonhar, mas realizar é que fica de facto complicado :P

      Por um destes dias entrarei em contacto para ver mos isso das fotos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Compreendo-os a eles e compreendo-te a ti!!!
    Acho que tens que começar a divulgar o teu "serviço" de forma diferente, porque pelos vistos, tens público para isso...
    Começa a dizer que os homens podem ir para lá só conversar e que se quiserem algo mais, tudo bem...
    Parece-me que estes teus fãs e leitores, precisam mais de uma amiga, do que apenas uma amante...
    Faz-me lembrar aqueles serviços que há nos EUA só para dar um abraço ou dormir de conchinha...
    As pessoas cada vez são mais solitárias, cada vez têm menos afecto e carinho, porque a sociedade está cada vez mais egoísta.
    Estes teus fãs, não querem "foder", querem "namorar"...
    Isso cria uma nova profissão!! Mas o nome de acompanhante até se lhe aplica...
    Tens que criar o Longe da Laura!!
    (desculpa lá tantos "tens que", não quero parecer imperativa de forma alguma, são apenas ideias, sugestões!! ;) Porque, como já te disse, também sou tua fã!! )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lady Bug :) e eu compreendo as tuas ideias e sugestões ;) e até tenho "serviço" a pensar nessas pessoas que procuram uma namorada e algo mais que sexo..
      O problema é que a grande maioria delas , procura de facto uma namorada e não o que eu posso e estou disposta a ser , que é "namorada" por uma/ duas/ tres/ etc horas pela taxa correspondente claro.. Mas eles querem a borlix.. Percebes?
      Mas pela experiencia de vida que vou tendo , parece me que a mentalidade de cá, ainda está a anos luz dos EUA e do Japão , por exemplo..

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Pouco ou nada conheço do teu Blog (unicamente este "desabafo" que escreveste), não sou nenhuma "conselheira", simplesmente te digo: Fazes o que gostas? Entrega-te a isso, fá-lo com gosto e que venham o/as puritano/as... deixa falar, deixa pensar... A vida é tua, só tu tens de gostar ou não...e se gostas põe para trás das costas todos os comentários maliciosos/perniciosos em que a nossa sociedade é tão fértil. Vive a tua vida, HOJE, como se não houvesse amanhã. Não fazendo mal a ninguém, o que preocupa? Que a vizinha do lado não te fale porque és uma puta? Não será ela mais ainda? Todos o somos, mulheres e homens!!! O casamento, só por si, não traz já implícito a putaria para o homem e para a mulher? Cada qual tem de "contribuir" para a vida do casal, se querem que resulte! Minha querida sou uma cota de 61anos e não me ofende absolutamente nada o que fazes. Se o fazes por gosto ou por necessidade é um problema só teu!!! Vive a tua vida e manda todos os outro/as levarem no cu!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Blue Andel :)

      sim,de facto faço mesmo o que gosto :) e de momento não me vejo a fazer outra coisa ..
      Mas mesmo fazendo o que gostamos, nem tudo são rosas e mesmo as rosas têm espinhos..
      E depois há aqueles dias em que surgem desabafos como o que tive e segue se em frente ;)

      Beijinhos

      Eliminar