terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RESUMO DE 2015





Vamos lá recapitular a coisa.
                JANEIRO
Quase que começamos o ano com os brasileiros a reelegerem o pote de banhas! Mesmo com todos os protestos daqueles que trabalham e descontam, o numero daqueles que recebem a “cesta básica” é grande e como tal, vamos lá pôr os comunas do PT outra vez para garantir que continuamos sem fazer a ponta de um corno!
               
Depois passamos todos a odiar os islamitas, meio mundo disse que se chamava “Charlie” e somos todos a favor da liberdade de expressão e coiso e tal…
                Chegamos a Agosto, passamos todos a ser islamitas por causa de refugiados que fogem da guerra na Síria mesmo sendo iraquianos, libaneses, afegãos, paquistaneses, jordanos, marcianos ou até mesmo habitantes da Cidade de Atlântida (que não sei como se chamam).
                Depois em Novembro, ficamos a saber que existe uma banda chamada “Eagles of Death Metal” e uma sala de espectáculos em Paris chamada “Le Bataclan”… mais um ataque de histeria e e passamos todos a #prayforparis e somos todos “Bleu Blanc Rouge”.

                Ainda em Janeiro, a extrema-esquerda ganha as eleições na Grécia, e vão mudar o mundo, há vozes apoiantes no PCP e BE, e agora é que é, vamos partir esta merda toda e tal… mas não! Quando precisaram de comer, demite-se em Agosto, corre com os extremistas do Syriza e vira mais ao centro… volta a ganhar as eleições e uma refeição quente.

                FEVEREIRO E MARÇO
                Não se passou merda nenhum de jeito!

                ABRIL
                Passa Fevereiro e Março sem grande merda a acontecer até que em Abril começa o processo do fim do embargo dos EUA a Cuba! Finalmente os americanos podem fumar charutos de qualidade e legais!

                MAIO
                Nem tenho ideia de ter existido!

                JUNHO
                Em Junho começa a festa da FIFA e os escândalos de corrupção a começar pelo Joseph “caga tacos”  Blatter (sendo bexiga em inglês “bladder”)… A seguir vem a UEFA e o Michel “monte de merda” Platini (Platini deve ser “intestino” numa língua qualquer).

                O casamento gay é aprovado nos EUA, e o mundo passou a ser um arco íris enjoativo.
                (em Janeiro de 2010 aconteceu o mesmo em Portugal e não se passou nada)

                JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
                Férias

                OUTUBRO
                Começamos em altas com as eleições a serem ganhas pela coligação PSD/CDS sem maioria absoluta… Segue-se o primeiro golpe de estado consagrado na constituição da história do país e o partido derrotado vai parar ao governo!

                NOVEMBRO
                Mais umas desgraças, umas trocas de galhardetes entre a Turquia e a Rússia, que abateu um avião Russo (que andava a distribuir bombas de ajuda humanitária ao Daesh) no espaço aéreo turco…

                DEZEMBRO
                Já somos todos amigos outra vez, solidários e boas pessoas…
                À excepção dos comunas da Venezuela que perderam as eleições e democraticamente ameaçam com uma guerra civil…

NOTA DO EDITOR: mais um ano passou e a merda do acordo ortográfico ainda não foi implantado neste tasco!

2 comentários:

  1. https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/os-habitantes-da-atlantida/18911

    Recapitulação pouco perturbada, mas gostei!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atlantes... sempre a aprender! Não que sirva de alguma coisa pq não existem... o mesmo se aplica aos portugueses que vão entrar em extinçao! :-P

      Eliminar