segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #202




 DESPORTO
Real Madrid mostra raça de campeão
                O clube de Cristiano Ronaldo esteve a perder 2-1 com o Rayo Vallecano mas mostrando fibra de campeão, conseguiu, com grandes dificuldades, dar a volta ao resultado, acabando por vencer por uns apertados 10-2.
                Com Danilo a abrir as hostilidades, um bis de Ronaldo, um Hat-Trick de Benzema e um Poker de Bale, fez-se o resultado… um poker de Bale, é verdade! Qualquer pessoa consegue marcar 4 golos num jogo, se nunca conseguiu, não perca a esperança!

ACTUALIDADE
Os tomates ditadores  
Um relatório médico, datado de 1923, confirmou o que há muito era tido como lenda: que Adolf Hitler, líder da Alemanha nazi, tinha apenas um testículo. Segundo a agência EFE, o documento que atesta a criptorquia de Hitler foi assinado pelo médico Josef Brinsteiner na prisão da Baviera, onde esteve detido.
                A questão que se coloca aqui é… e se Hitler tivesse 2 tomates?? Tinha mesmo conquistado o mundo?

POLITICA
Banif custa 2,2 mil milhões ao Estado
                Felizmente temos um governo de esquerda que defende o povo e finalmente vai fazer as coisas como deve de ser!
                Não vai cometer os erros do anterior governo, como no caso do BES que acabou resolvido com o dinheiro do Fundo de Resolução!
                Por outro lado, já não teremos de nos preocupar com os 800M€ que haveria a recuperar pelo estado! Vamos lá a esquecer esse dinheiro porque afundou-se na Madeira.           

2 comentários:

  1. Pois... Criticar os outros é sempre muito fácil... Dizer que não se vão cometer os mesmos erros, é sempre muito fácil... Mas quando lá chegam fazem todos a mesma merda!!! Porque na verdade não são eles que mandam, nem pouco mais ou menos!!
    E às vezes um tomate vale mais do que dois!! Assim como um ovário pode valer mais do que dois... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quantidade nunca foi qualidade... era dois e agora sao tres... o proximo governo talvez sejam 4

      Eliminar