quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mr. X

O conhecimento prévio foi se fazendo via virtual.. Teasers para cá, provocaçoezinhas para lá , dia D marcado , ansiedade e nervoso miudinho, fim de semana silencioso pelo meio e eis que chega o dia esperado e eu sem noticias recentes, cheguei a temer algo que felizmente não se concretizou..
Respirei fundo quando li uma sms a avisar me que estava a caminho ..
O combinado era almoçar fora e depois vir para o apartamento brincar um bocadinho..
Eu esperei o quase pronta e ansiosa e quando ele chegou sorridente , não houve mesmo nada que impedisse a troca de beijos ,humm.. e que beijos ..
Entre amassos em pé , no sofá eu ao colo dele com vontade de mandar o almoço as urtigas e come lo antes a ele logo ali, senti aquele aviso que as vezes o meu estômago envia ao cérebro a lembrar me que ainda estava em jejum , e que apesar das minhas reservas ao estilo dos ursos polares em pré hibernação, achei que era melhor ter calma e antes que a minha pressão arterial desce-se a pique e eu tivesse um ataque de fraqueza, ir mos almoçar ..
Como ambos gostamos de papinha chinoca , ala até ao Ming Yuan que afinal fecha para descanso de pessoal as segundas feiras
Mas logo ao lado há uma Velha que tem um Buraco e descobrimos que a picanha que os "netos" servem é bem boa ..
Apesar de eu falar, falar , falar ( sinceramente, não sei o que me deu.. costumo ser mais caladita e menos chata.. ) , ele lá me conseguiu dizer que nunca tinha ido a Sao Pedro de Moel e como sobremesa ruma mos a essa praia cada vez mais rochosa e menos arenosa ..
Estacionamento junto ao maresol e como o meu a vontade era tão grande ( será que foi demais ) , lá cometi a inconfidência que em determinada janela já tinha sido muy feliz ..
Descemos ate ao miradouro , e eu sempre no bla bla ..
Depois fomos até ao Penedo da Saudade junto ao farol e alem de eu ter descoberto uma fenda na rocha que não me lembrava, descobri também que a minha cabeça encaixa perfeitamente no ombro dele .. Esse é um dos momentos que farei questão de guardar bem guardadinhos na minha memoria
Já que ele tinha tirado o dia para estar comigo e estávamos tão perto de um dos meus locais de eleição quando quero estar sozinha , levei o até lá , mas ficamos pelas escadas de acesso a praia..
Foi mais forte que eu e tive de me encostar a ele , beija lo de novo e ao sentir as mãos dele em sítios que ficaram arrepiados , vi mos que chegava de passeio e mal entramos no meu apartamento , sinceramente nem sei bem como é que tudo se desenrolou..
Sei que ele me ajudou a estender o lençol e que eu já descalça atalhei caminho por cima da cama ate aos seus braços..
Sei que as roupas foram tiradas num misto de urgência e saborear o momento..
Sei que o banho a dois incendiou ainda mais as coisas ..
Sei que de volta ao quarto tive a lata de carregar no «« para que a vampire woodo recomeçasse do inicio..
Sei que me levou a loucura com aquela língua marota e competente e me disse : humm.. tu sabes tão bem ..
Sei que me entreguei completamente e senti o também entregue a mim, não importando a posição, a velocidade nem os barulhos irritantes que vinham do jardim da rua..
Sei que quase lhe gritei: "faz... fazz.. nao pares ... NAO PARES .. NAO PARESSSSSSS... hummmmmmm... tao bommmm"
Sei que naquele momento fomos dois a fundirem se num só..
Sei que as vezes ele com um tom bem safado dizia " ah minha cabra" e que eu deixei por dizer " adoro te " com medo que ele não acreditasse que naquele momento era mesmo isso que eu estava a sentir ..
Sei que foi tão bom que quando ele teve de se lembrar das horas e que tinha de ir , me apeteceu voltar de novo ao momento em que ele chegou e me viu a "brigar " com as sandálias para as apertar e repetir tudo .....tudo de novo..
Beijinhos, Laura

4 comentários: