terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DEVANEIO 200




                Ainda estava eu admirado como havia alguém com tanta merda para dizer quando escrevi o devaneio #100!!
                Já vai no dobro da merda ditas, o dobro das asneiras, o dobro das pessoas que se sentiram ofendidas assim como o dobro das pessoas que mandei “bardamerda”
                Por outro lado, já acertei no dobro das coisas que foram ditas, e no dobro de mais alguma coisa agradável qualquer que agora não me vem à ideia!

                Sendo esta segunda centena de textos um marco importante, tenho alguns agradecimentos a fazer, pois sem estas pessoas, grupos, instituições, sectores, etc., não teria sido possível atingir este objectivo…
                (pausa para limpar os olhos…)
                Sendo assim, e pedindo já desculpa a alguém que me possa ter esquecido, agradeço:

-A toda a classe politica que me dá inspiração diária, são uns queridos, amo-vos muito e estimo bem que se fodam todos!

- Ao sector público, que me faz sorrir a cada greve e me dá a oportunidade de escrever para o blogue, enquanto espero pelo transporte que vem atrasado ou nem vem, enquanto aguardo em cada serviço público para ser atendido e dá para escrever 3 ou 4 textos, a todos os sindicalistas que transformam cada noticiário num programa de stand-up comedy! Obrigado e um bem haja por existirem (embora pudessem ser apenas metade!).

                (mais uma pausa, que até já estou com soluços de tanta emoção!)

- Claro que no que toca ao desporto, não posso deixar de agradecer a todos os envolvidos nestas guerrinhas do “eu-mais-mau-que-tu”, com grande abraço para o Pedro Guerra!! És grande Pedro!! És grande!! (não vales uma merda, mas tás grande pa caralho, vê lá se paras de encher a mula e fazes dieta, se não têm de te começar a pôr no programa com uma grua!)

- Muito obrigado às gajas! aquelas minhas amigas que nunca me dirigiram a palavra e mostram as badanas do cu e o silicone no facebook… são as minhas musas inspiradoras!! (por acaso não são, mas divirto-me a vê-las tentarem escrever coisas inteligentes e outras apenas a tentarem escrever! Ó meninas… não percam tempo com essas merdas, bastam as fotos!)


                Já chega de elogios porque se não também enjoa!
                Que venham mais 100… é sinal que ainda não me fizeram a folha!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo ducentésimo aniversário!!!
    Como não vou pôr nenhuma foto a mostrar o decote nem as badanas do rabo, tive que ir procurar como se dizia 200 em numeral ordinal, para parecer minimamente inteligente... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria apenas que era o dulpo centésimo... mas obrigado pelo conhecimento extra :-P

      Eliminar