quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Carta para a Laura do……. Mr Santarino


"Olá Laura,

Num dia primaveril que os pássaros já chilreavam, estava sentado a secretaria da empresa xpto, ali me encontrava de frente ao computador, a tentar melhorar a logística da empresa.
Não acreditas estava aborrecido, desanimado por não o conseguir. Não sei como e porquê fui parar ao site/blog de Laura. Fiquei de certa forma estupefacto com as fotos mas, passou.
Em conversa com os amigos o assunto veio a baila, falaram-me que o que parece não é, que é só pipes e pupes, para ter cuidado!... e a conversa ficou por ali. Eu na minha ingenuidade e sabedor de anúncios que corre os jornais é tema que nunca me despertou atenção, e eu claro era um santo.
Passou-se algum tempo e eu curioso quis descobrir e explorar a essência da vida, lá me conformei, com os nervos a flor da pele lá fui,
Encontrei uma pedra Preciosa, com uma calma imaginaria, com um a vontade e a transbordar de amor por tudo que era sitio, uma ternura de mulher. Desejei-te só para mim, mas se isso acontecesse deixava de ser pedra Preciosa, perderia o seu brilho.
Cheguei a conclusão e com muito custo e respeito a Laura não lhe pedi mais, não podemos ser egoístas para com os outros nem para nós próprios.
Laura tens um brilho invulgar, diferente de todas as outras pedras Preciosas.
Poderei não passar por ai tão cedo, mas quando passar a Leiria estás sempre no meu coração isso ninguém me pode tirar.
Laura és um livro fechado, cheio de surpresas, mas quem souber tocar nas tuas pétalas tens muito para dar. Contigo aprendi a melhorar a minha vida. Por ex. não ser machista. Tens uma essência inexplicável.
Gostava de descobrir mais em ti, és uma pessoa aberta, tens dialogo e sabes dialogar, gostava de um dia destes almoçar contigo, és uma pessoa excelente adoro-te do fundo do meu coração.
Laura, estas palavras e frases, talvez não sirvam de nada, mas é um pensar em ti, é um gosto!...

Ao leres este conteúdo de belas e lindas palavras, talvez saibas de quem é, mas se não chegas lá, uma dica, os nervos eram tantos que eu na vez de carregar no intercomunicador da frente carregou no esquerdo creio.

Laura um beijinho e um abraço muito forte do amigo que não te esquecerá." -
 Recebido por email


Mr. Santorino é daqueles homens cavalheiros que já vai sendo raro encontrar ..
Chegou super nervoso, ansioso e expectante.. Em certas alturas tive receio que as expectativas com que veio , fossem demasiado altas ..
Felizmente conseguiu descontrair e correu tudo muito bem..
Estou muito contente que tenha derrubado alguns preconceitos e ideias pré concebidas e que tenha vindo até a mim, dando me também a oportunidade de o conhecer..
é claro que almoçarei com ele,será um prazer e uma honra..
Mas só se ele prometer que não volta a tocar na campainha errada eheheh
Beijinhos e boas festas pelo corpo todo

Laura

3 comentários: