quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mr. Y e Mrs X




A X e o Y são um casal cá de Leiria, ambos na ternura de uns quarenta, muito bem dispostos, divertidos e com a sabedoria de aproveitarem a vida ao máximo..Ambos souberam trilhar o caminho da minha confiança, e eu o deles..
Um dia destes o Y enviou me uma mensagem a dizer que estava a preparar uma surpresa á X e que eu fazia parte dessa surpresa..
Adeptos de jogos entesoantes, que na minha opinião todos os casais deveriam praticar e me fez admira los um pouco mais, confesso que ao inicio não estava a perceber muito bem o andamento da "coisa", mas alinhei e deixei me ir ..
Ele veio sozinho buscar me e pelo caminho foi explicando como a tinha orientado a ir até a rotunda da A17 e aguardar por mais indicações .. De lá em diante até ao motel Jardins Exóticos, ele foi lhe dando pistas acerca do caminho que ela teria de seguir com fotos que ele ia tirando e enviando.. Achei um jogo muito giro..
Nós, como tinha mos um bom avanço chegamos primeiro e aguardamos..
Com a chegada da X, ele pediu para eu me esconder na casa de banho, e eu assim fiz mas fiquei atenta e a escuta de tudo que conseguia captar..
Pelo toc toc dos seus saltos, dei conta que ela tinha entrado no quarto a rir e engraçar quase instataneamente com o varão.. Deve de o ter agarrado de imediato, pois começo a ouvir dizer daquela maneira muito própria e engraçada dela "é grosso, é grosso" e fui me controlando o mais possível para não imaginar que ela estaria a falar de outra coisa e não me desmanchar a rir, mas ao ouvir aquele "BEMMMM!!!! " foi inevitável o meu riso, e mesmo pondo as mãos a boca, pensei que tinha denunciado a minha presença, mas não.. Continuava tudo tranquilo para o meu lado..
A dada altura, vejo o Y a abrir a porta muito devagarinho e apesar de estar de costas para mim, conseguiu desligar a luz do wc e foi abrindo a porta lentamente , dando me a entender para eu me ir aproximando devagarinho, de maneira a que a X , que ia rodopiando lá na grossura do varão só desse conta da minha presença por mero acaso..
Nessa noite e contrariamente ao meu hábito de andar sempre com roupa o mais escura possível, vesti um top cai cai branco , o que sobressaiu na penumbra em que o quarto se encontrava e assustou a X quando num rodopio mais acelerado bateu com os olhos em mim e soltou um grito de terror bem ao género " Y!!! está um fantasma atrás de ti " transmitido num sonoro "AHHHH!!!"
Seguiu se uma risota a três, com alguns beijos pelo meio e roupas a serem despidas, acabando por nos enrolar mos todos em cima da cama redonda, com apalpanços, caricias e muito sexo oral..
A dada altura lembrei me que a X também tem um minimax e que o Y ja o tinha posto a jeito e que uma das intenções dele era fazer com que ela pudesse gemer de prazer a vontade, sem se importar com o volume de decibéis libertado..
Agarrei no aparelho , e como é um pouco diferente do meu, forcei me a mim mesma para me lembrar onde é que ja tinha estado com um igual na mão..
Pondo o em acção na X , fui vendo o corpo dela a torcer se de prazer lascivo.. O Y a dada altura chamou a minha atenção para a expressão facial dela, dizendo me " estás a ver porque é que eu gosto tanto de foder com ela? " , e eu vi e compreendi ;) eu própria estava também a adorar..
Para o momento ser mais completo, o Y decide penetra la e eu continuei a segurar estrategicamente o minimax, pois sei bem o prazer que é sentir as duas coisas em simultâneo..
Não demorou muito para ela se torcer cada vez mais e o Y já a conhecendo bem, foi agarrando a pelo pescoço , braços e pernas no que me pareceu ................... não quero usar as palavras violento ou brutidão pois estaria a exagerar, mas ..............intenso .. sim, intenso parece algo mais apropriado..
Onde é que eu ia? ah sim , continuando...... : no me me pareceu um momento verdadeiramente intenso por parte dos dois .. Ela a vir se debatendo se toda e ele a segura la bem firme como que a impedir de fugir ..E eu deliciada por poder assistir a tanta intimidade entre eles..
Quando ela se acalmou , virou se para um dos lados toda encolhidinha, do género "deixem me estar sossegada agora " eheheh
Contentes mas não satisfeitos, o Y voltou a presentear me com a sua técnica de bilros aplicada á boa arte de minetear, tendo lhe eu passado o atestado de aprovação com mérito, ao mesmo tempo que a X me ia acariciando as mamas e dando beijos..
Depois de um minete daqueles, pus me a jeito a beira da cama para que ele me comesse de pé a canzana.. Mas ele foi falhando o alvo e eu algo impaciente, pois excitada como estava queria o sentir dentro de mim, disse " não tá lá ".. Mais uma ou duas tentativas da parte dele e quando momento preciso que ele me penetrou, a X saiu se para o marido com um engraçado " queres um gps??!! " que me fez soltar uma intensa gargalhada e involuntariamente o expulsei de dentro de mim.. A risota entre nós as duas foi total e e demorada , enquanto o Y se deitava na cama como que a desistir e a reclamar baixinho que assim não havia condições .. e isso fez nos rir ainda mais..
Quando acalmei, quis retomar o ponto onde tinha mos ficado, mas fazendo cara de injuriado, o Y foi se deixando estar quieto e deitado, fazendo me puxa lo por um braço e pedir
" vá lá Y, anda me foder .. vá lá ... anda" ..
Para evitar de se desmanchar a rir de novo, a X saiu de fininho para a casa de banho e tratou de encher o jacuzzi, ao mesmo tempo que o marido me comeu e bem logo ao lado..
Quando termina mos fomos ter com ela e eu enfiei me na banheira junto a ela, e estivemos relaxadamente a conversar os três imenso tempo..
Foi bom.. Uma noite divertida, descontraída, excitante e merecedora de ser recordada nas nossas conversas futuras, pois deu origem a algumas "privates jokes " entre nós :)
Obrigado a ambos por me incluírem nas vossas brincadeiras intimas e me proporcionarem excelentes momentos..

1 comentário: