terça-feira, 3 de novembro de 2015

GABA-TE CESTO




                É relativamente fácil julgar os outros, e em alguns casos até dá gozo!
                Mas como já devo ter passado a primeira metade da minha existência e começo a sentir-me mais espiritual, quero ir ao encontro da salvação, da luz, da palavra do senhor!
                Posto isto, vou começar a tentar redimir-me para ter o meu lugar no céu ao lado do criador, do pastor deste rebanho! Com o coração nas mãos espero sinceramente que não seja um pastor pirómano e violador de ovelhas! Mas que parece gostar de ver esta merda a arder de vez em quando… Gosta!

                Hoje vou-me auto julgar em forma de punição ou de curriculum vitae para acesso ao Éden! Pode-se considerar auto flagelação verbal à boa moda religiosa!

                Pois bem, sou teimoso, e mesmo quando não o sou, apenas o faço aparentemente porque continuo a pensar “não é não!!! cabrão! Eu é que sei (ou à JJ, eu àquessei)” e eventualmente ainda vou fazer uma pesquisa para depois enviar os links sem querer à referida pessoa!

                Tenho mau feitio, que eu apenas acho ser frontalidade e falta de alguns filtros cerebrais que fazem com que eu diga tudo na cara sem mandar recado nem que tenha de ir a procura da pessoa em questão! Também não sou hipócrita pelo que é tudo muito lindo mas mais uma vez o filtro do politicamente correcto não funciona ou está entupido de nascença.

                Sou do contra, não gosto de andar em manada e tento ser diferente pelo que me obriga a ser do contra! Depois junta-se isso à teimosia e está a barraca a arder… Podia muito bem ser advogado ou até mesmo advogado do Diabo mas como toda a gente queria ser professor, médico ou advogado, tive de seguir outros caminhos!

                Detesto ser contrariado, os meus avisos e conselhos só têm esse nome porque eu lhos dou, pois na realidade são ordens! Se aconselho alguém a fazer uma coisa e a pessoa não faz, primeiro é porque é estúpida, segundo porque é burra e terceiro porque deve ser masoquista… Sim, porque depois tá fodida que não a tento ajudar mais vez nenhuma e se a coisa correr mal (que é comum) ainda terá de ouvir os meus corrosivos “eu disse-te” e o “eu avisei!”. Em alguns (não poucos) casos ainda consigo que admitam que foram conas!

                Agora que já falei das minhas qualidades, talvez possa falar dos meus defeitos…
                Ou pensando melhor, talvez não! O Éden que se foda, nem gosto de jardinagem! E passar a eternidade ao lado de um velho de barba não me parece que seja das coisas mais interessantes.
                Nem que morra de “samicas de caganeira”, “mija na agulha” que vou para onde está quentinho e as gajas boas! Fiquem vocês com as boas gajas como a Madre Teresa. O “filho da grande aleivosa” até já deve ter um canto com o meu nome!

                Cum caralho, esta merda com passagens de Gil Vicente até parece mais cultural… nem é preciso usar passagens de Bocage porque tá muito bom assim.

                Embora que outra das minhas qualidades é não gostar de acatar ordens, julgo que isso também será um problema que certamente poderá contornar com um acordo de vir cá acima fazer umas merdas a alguns e animar a vida mundana!

                Qual psiquiatra qual quê! Já me gabei um cadito, já estou satisfeito e mais aliviado que depois de uma bela cagada!

5 comentários:

  1. Doido!!!
    A tua "sorte" é que eu gosto de ti assim... ;)

    :-* :-*

    ResponderEliminar
  2. Mas gostava de saber quais são, na tua auto-avaliação, os defeitos... Isso gostava!!

    ResponderEliminar
  3. Até parece que alguém quer saber como é que tu és! Dasss uma autobiografia de um cérebro perturbado... já não bastou o Fernando Pessoa que encarnava tantos perturbados?

    ResponderEliminar