sábado, 14 de novembro de 2015

Exigência Masculina


Na cabeça de um gaijo, a gaija deve andar sempre de saias, meia de liga, salto bem alto (nada de cunhas) e alta decote. Já para não falar de um banhinho tomado (também é o mínimo), depilação impecavelmente feita, cheirosa, penteada e com um pouco de maquiagem. Ahhh e ía-me esquecendo.. da lingerie.. tanguinha de renda com um soutien a combinar...E deve andar sempre... volto a dizer SEMPRE assim!!! Seja na rua ou em casa, a fazer a limpeza da semana (que nós tanto adoramos!!.. NOT!)

Comecemos pelos saltos...vê-se mesmo que nunca andaram de saltos e muito menos pela nossa "belíssima" pedra da calçada, porque se andassem, já mais pediam a uma gaija para calçar tal coisa!!

A bela da saia com a sua meia de liga... tudo menos confortável, ou porque a meia começa a fazer comichão em tudo quanto é sítio e ao menor dos toques lá está uma puta de uma malha caída!! ou porque a saia é muito justa e não nos podemos sentar como queremos e mesmo para sair do carro é uma aventura.. digamos que já fiz muito homem feliz neste processo.

O decote.. é o mal menor... isto se não estiver um frio de rachar em pleno inverno.

Vamos à lingerie... para termos a tanguinha a fazer conjunto com o soutien... estão a imaginar a quantidade de soutiens que tínhamos que comprar.. e se são caros como o raio!! Ou então comprávamos logo à meia dúzia de tanguinhas iguais... depois parecia que andávamos sempre com a mesma.. mas isso era só um pormenor!

E a depilação impecável?! Não há guito que aguente para fazer a lazer.. A cera, passado uma semana começa o pêlo a crescer e há que esperar mais duas para ter comprimento suficiente para ser depilado.. e depois temos a gillete, ok na hora ainda safa, mas no dia a seguir já arranhamos...e depilar todos os dias está fora de questão porque a pele fica sensível e irritada.. a pele e nós!!

Agora banhinho, depilação, secar cabelo, maquilhar, vestir isto tudo, calçar e ainda esperam que demoremos menos de 10 min?!?!O tempo que vocês demoram a vestir umas calças de gangas e uma sweat?! Haja Santa Paciência!! 

Beijosss da gaija ;)




4 comentários: