quinta-feira, 29 de outubro de 2015

S de Surpresa



Oh pah.. Confesso desde já que fui mazita ..

Há um senhor que já me tem visitado varias vezes e sinto que ele alinha numa onda um pouco diferente da minha ..
Ele é mais para o lado do PSF e eu para o GFE..
A par com isso , tem um tipo de abordagem que me tira um bocado a tesão..
Explicando: penso que por ele, eu passaria o dia agarrada ao msn a provoca lo, a seduzi lo, a dizer “ faço te assim, faço te assado , bla bla whiskas saquetas “ , o que juntamente com os pedidos vindos de outras pessoas para eu ligar cam e tal, o resultado foi que eu deixasse de usar o msn praí em 90% ..
Desta vez , em vez de ligar mandou sms ( esperto) a perguntar se eu tinha disponibilidade para o atender ao inicio da tarde .. Como ele foi tão… simples , eu respondi lhe logo que sim e fiquei contentita a pensar que desta vez iríamos ter um convivo sem ondas ( já fizemos trinta por uma linha) ao meu estilinho meiguinho ..
Nova sms dele : pensa numa surpresa para me fazeres ..
FUCK, lá vamos nós outra vez .. Senti desanimo .. Lá se ia o convívio a fazer o amori..
Minha sms : Surpresa ! que surpresa ! fodermos ate cairmos para o lado não te parece bem?
Sms dele : pensa em qualquer coisa de diferente .. surpreende me .. anda para o msn ..
Pois. Pois.. Senti mais desanimo.. confesso que há dias que ate embarco numas coisas malucas , mas há outros dias que só me apetece dar carinho..
Minha sms : mas que tens na ideia que queres fazer
Telefonema dele : (…) se eu te disser para se fazer alguma coisa, já não é surpresa ..
Eu: oh, logo hoje que estou sem ideias ..
Ele insistiu e eu dei por mim a dizer : oh tu com essas coisas tiras me a tesão toda .. ..
Não me lembro do resto da conversa, mas ao fim de desligarmos , recebo nova sms dele a perguntar se eu já tinha comprado uma pila mais pequena ou se ainda só tinha as grandes ..
FEZ-SE LUZ !!
atingi o que ele queria, mas que não me queria pedir , e acho que mesmo perante ele próprio negaria que o quisesse .. estes gajos pah !
Mas respondi lhe que já tinha a surpresa dele , mas ele tinha que me prometer que não se viria , antes que eu gozasse pelo menos duas vezes ..
Quando ele chegou , correu tudo mais ou menos dentro do meu habitué : mimitos , banhinho a dois , eu sentada na cama e ele em pé comigo a fazer lhe um broxe até as profundezas da minha garganta com algumas engasgadelas (dass) , e muita saliva a escorrer tal como ele gosta .. Isto faz me lembrar aqueles hentais em que os japoneses exageram sempre no destaque que dão aos líquidos ..
Depois um minetezinho em que ele fez questão que eu gozasse na boca dele .. pronto, um dos meus orgasmos pré combinados já estava..
Passamos ao fornicanço propriamente dito e quando eu me mudei para a canzana , abri uma gaveta e tirei de lá dois vibras .. o meu adorado , estimado e indispensável coelhinho e outro simples e mais pequeno..
Mostrei lhe devagarinho este ultimo e ele fazendo por se mostrar desinteressado, exclamou que era grande, que eu teria de comprar um mais pequeno..
Com toda a calminha que me foi possível no momento e fazendo um esforço para não me rir disse lhe : - não é nada, vais ver que vai caber todo no teu cuzinho ..
Pareceu me que mudou de cor três vezes antes de mostrar um sorriso amarelo( surpresaaaaaaaaaa) como que sem saber se me devia de dar com o vibras na cabeça, negar a minha oferta ou dar pulinhos de contente .. ok, poderei estar a enfatizar a coisa, mas foi o que me pareceu ..
Não vou transcrever a conversa seguinte , pois ate perdi o fio a meada

Deixei o “objecto” de lado , mas bem a vista ( eheheheh) enquanto ele me foi fodendo por trás , ao passo que eu me entretia a estimular o clítoris com o coelhinho , gozando umas duas ou três vezes .. ele aguentou se bem sem se vir, acho que a visão que estava a ter as tantas ate o inibiu .. passamos para o anal , em que eu aproveitei para mandar umas piadinhas á mete nojo que a seguir seria ele eheheheh
Ele bem que me deu umas palmadas no cu e tal, mas eu não desisti da ideia ( ele tanto que pediu surpresas ao logo dos convívios anteriores, que finalmente iria de facto uma surpresa ) ..
Deitado de costas , vê me muito atento a colocar um preservativo no vibras , a por lubrificante , a massajar lhe o ânus e disse me que gostava muito de uma língua-Não.. tu hoje no teu rabinho só vais ter aqui o meu amigo por lá a passar ...
Tentei fazer lhe oral ao mesmo tempo que iniciava a surpresaaaaaa , mas e nem sei porque, a coisa não estava a resultar ..
E foi ele que sugeriu meter se de quatro , para me facilitar a tarefa ..
Fixeeee.. finalmente rendeu se aos seus próprios desejos ..
E foi assim, com ele de quatro que sentiu pela primeira vez um movimento inverso naquela parte do seu corpo..
Quando ele se cansou e pediu para eu parar , voltamos a dar mais umas cambalhotas , terminando eu com algo a escorrer pelas minhas mamas, algo mais que saliva ..

Laura

1 comentário:

  1. Gostei...tu escreves de forma assertiva...excitei-me...fikei com tesão e com vontade de te lamber toda...

    ResponderEliminar