quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ronc Ronc

Ele chegou  e vinha a fumar .. Talvez por ver alguma expressão na minha cara que não consegui disfarçar, perguntou se havia problema..

- errr .. sabe? eu não fumo ..
- ah tabem.. então apaga se já..
Fui buscar o cinzeiro " e ele apagou o cigarro..

Depois da conversa introdutória, ele foi se lavar enquanto eu fiquei a preparar a cama e depois fui eu e quando voltei ele estava de pé , e pediu me para desligar a musica e tirar o baton , que após algumas esfregas ficou na mesma.. ( este baton é dos bons , custa mesmo a sair )

Amassos para cá e para lá , e ele diz :
-podes xingar me e chamar me nomes .
- errr.. eu não sou muito disso..
-ah ta bem.. tu és mais das meiguices..
-pois sou.. errr.. mas se quiser, pode chamar você a mim..
- ah não.. deixa estar.. sua vaca doida..
Pensei cá para os meus botões: "isto  promete"..

- lambe me todo, faz de mim a tua Put@ ..

Pus me de joelhos a sua frente e achei por bem agarrar num preservativo e coloca lo .. quando ia a fazer isso, ele diz :
- mas vais por já? começa me a lamber daqui de cima para baixo..
- ãh ta bem.. mas deixe só por que já fica posto..

beijinhos no pescoço e tal e fui descendo ate me encontrar de novo de joelhos pronta a rezar.. e comecei a oração enquanto ele ia dizendo:

- mama nesse c@r@lh* sua vaca.. gostas do meu c@r@lh*? é bom o meu pau? lambe os colhes.. chama me nomes filha.. 
.... ( estava com a boca cheia , boa desculpa)
-tá bem teso para  ti? sua Put@.. mama .. mama filha que esse c@r@lh* é todo teu.. chama me cabrão.
(fdx).. errr.. gostas que mame no teu c@r@lh*....cabrão?
- ahhhhhhhh ( suspirante) gosto, gosto.. mamas bem sua vaca .. sua Put@.. sua cabra.. deixa me deitar..

Deitou se e eu dei lhe as minhas mamas a lamber..
- ahhhhh, que belas mamas tu tens óh vaca , mama me mais um bocado..
- lambuza o todo..
(cuspi lhe )
ahhhhhhhhhhh, iiiiissssoooooooo putaaaaaa, cospe me c@r@lh*.. passa lhe os.... (?) 
- Passo lhe os dentes??!!
-AS TETAS !!! 
- passa lhe as tuas tetas de vaca leiteira
ahh, as tetas lol
- assim?gosta?
-gosto, gosto .. ronc.. ronc
"ronc? 
- vem , agora monta me todo.. isso vem para cima de mim sua Put@ .. monta me como os cavalos ..ronc..
"( ehehehhe ele gosta de animais  ehehehhe")
- fode me como se fosse mos dois porcos ... issoooooo.. sua porca ..ronc RONC  .. ronca para mim sua porca.. roncaaa
cccccccc ronco??!!ahahahahha pronto ta bem "
- ronc
-issoooo porca ... ronca para o teu porco .
- ronc ronc 
-isssssoooooo .. estamos a foder como os porcos ... sua porca Put@ .... a foder como os porcos..
- lá nos currais?
- simmmmm... a foder como os porcos la no meio da merda 

... sua vaca.. chame me porco e cabrão.. Put@.. das me tanta tesão..
(bem, la terá de ser né?) 
-ohh seu cabrão!! então tu gostas que eu te monte ? seu porco
-issooooooooooo
- seu cabrão de merda.. seu porco.. gostas que eu seja a tua porca e te foda toda? gostas cabrão? fode me por trás como os cães..
-por trás não gosto..
"fdx.. foder como os animais sem ser a canzana nao tem piada.. fdx" 
Continuei a monta lo e a troca de mimos foi continuando , ate que vou para sair de cima dele e ele trava me , tive de lhe dizer :

- a vaca esta a ficar cansada.
- ah ta bem, põe te de barriga para cima ..
e eu meti, ele pôs se em cima de mim, e agarrou me a cabeça , puxando me os cabelos 
- fdx, podes chamar me Put@, vaca e porca, mas não me puxes os cabelos seu cabrão..
-ah ta bem.. desculpa..
Aquela posição não estava a resultar bem e trocamos de posição , la me meti de quatro meia em pé, mas ele não me conseguiu penetrar, mas como ele não deu conta que estava fora, tive de lhe dizer:
- não esta la dentro.
-não?! tá pois..
-fdx, não esta.. não sentes .....cabrão?
-tá dentro esta, esta tão apertadinhooooo..
pronto ta bem, se ele queria foder me as pernas, por mim tudo bem.. 
lá se decidiu que afinal não estava e pediu para eu o mamar ... mamei.. ele tirou o preservativo e eu  

-vais te vir nas minhas mamas?- perguntei lhe enquanto ele se masturbava com a própria mão..

- vou, mas chupa mais um bocadinho vaca..
- então deixa por outro preservativo..
-não, mama assim sem nada..
-não..
-ohh porque? então deixa me passa lo na ratinha..
-nem pensar ..
-deixa me vir na tua boca..
-não..
-na tua cara toda..
-não..
-foda se.. então deixa me deitar..
Deitou se  e eu deitei me de lado ..
- lambe me o pescoço.. diz me ordinarices para eu me vir..
- vais te vir para a tua vaca?
- vou..queres o leitinho porca?
-quero.. imagina que estamos os dois lá no curral dos porcos a foder .....la no meio da merda.. ronc ronc eer34
- isssoooooooooooo ..vou me vir.. da me as tuas mamas porca do c@r@lh*..~


Deitei me mais abaixo disponibilizando as minhas mamas , mas ele aparou o próprio néctar com a mão ordenhadora.. 

Esta foi das experiências mais surreais que já vivi enquanto acompanhante.. confesso que me apanhou mesmo de surpresa..
numa segunda vez que ele esteve comigo, foi mais do mesmo, mas custou me imenso pois ele não vinha de banho tomado , e apesar de ter lavado os genitais , o odor corporal dele .... sem comentários fgfgt
 Engraçado que no fim, tanto da primeira vez como na segunda, pediu me o frasco do alcool e esfregou se todo com ele.. menos nos genitais.. claro.
nunca mais o atendi, apesar da sua insistência..  

Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário