sexta-feira, 30 de outubro de 2015

RolePlay


Agora que estamos a chegar perto do Halloween nada mais apropriado do que falar de Roleplays..

É coisa para a qual nunca tive lá muito jeito.. já o fiz, pela diversão.. mas só consigo encarnar na personagem nos primeiros 3 minutos, depois esqueçam lá isso.

Já fui a estudante universitária, com direito a traje académico e tudo.. mas a melhor de todas.. foi a prostituta... Calhou um dia sair à noite sem o meu gaijo, e já ia com ela fisgada.. sem ele dar por ela coloquei os meus saltos altos no carro, por baixo do que tinha vestido levava um babydoll com cinto de ligas e meias pretas...

Quando regressei, estacionei o carro à porta, despi-me toda ficando só de lingerie, calcei o salto alto, vesti por cima o meu casaco comprido (era inverno) e toquei à porta.. ele abre.. encontra-me à porta de casa de casaco aberto.."Foi aqui que solicitaram uma prostituta?"... Até os olhinhos dele brilharam..

O que interessa não é propriamente encarnar uma personagem.. o que interessa é mesmo inventarem um pouco e sair da rotina... fica a dica..

Beijosss da gaija ;)

2 comentários:

  1. Podias desenvolver mais um bocadinho... Contar as outras experiências, talvez... :P
    Às vezes parece que fazes isto a despachar e o pessoal fica com água na boca... :(

    ResponderEliminar
  2. Não se trata de fazer a despachar.. se reparares bem, aqui, eu nunca desenvolvo muito a parte mais "caliente"... essa parte é desenvolvida noutros lados ;)

    ResponderEliminar