domingo, 4 de outubro de 2015

Pancas e locais no sexo!

Há dias estava a falar com um colega internético e estávamos a falar de sexo ora pois!
Então começamos por falar em namoros, e contava me ele que tinha ido com a namorada até um local apropriado para a primeira vez com ela e lá estavam os dois nos amaços e beijos, apalpa aqui e apalpa ali. Ela sempre foi carinhosa, dava miminhos deliciosos, beijinhos meigos toques quentes, doces e suaves. Era hora de passar para a ação, e é aqui que ele fica estupefacto e assustado!
Bem se Martinha me intrigou ao começar a chorar quando se estava a vir, no lugar deste rapaz também me assustaria!
Vai que ele se mete por cima dela a mimar, a desfrutar daqueles seios que ela até gostava que fossem bem chupados e apalpados, e quando ela começa a entrar no início do ponto máximo, vai de lhe dar umas grandes palmadas nas nalgas, completamente possessa, e ele surpreendido sem saber se rir se chorar, é que o pobre desgraçado nem se podia defender… Afinal tinha as mãos a segurar o corpo.
Esta história deu me cá umas ideias… quando estiver mesmo muito aborrecida com algum homem já sei que açoite lhe vou dar …

Nunca fui muito dessas loucuras, mas certo dia fiz amor com o meu namorado no wc de um Santuário! Fazia frio na altura, e cada vez que as costas me batiam na parede eu nem sabia o que sentia, era um frio no meio de todo aquele calor…
Mas bem, nunca mais me convencem a ir fazer a beira do rio, pelo menos sem nada que me proteja da areia, se há coisa que não combina é sexo com areia…
Agora lugares estranhos mesmo, foram alguns que uma ex amiga minha escolheu para as suas aventuras!
Certo dia enfiou se na pá de uma retroescavadora, não sei se aquilo se chama pá, mas devem estar a entender o que é, bem e foi mesmo lá nos altos dentro daquela coisa que ela fez sexo. Aquilo com umas almofadas ainda devia ser agradável, mas sem nada, não sei não :D
A outra taradice dela e que também realizou, foi debaixo duma daquelas ventoinhas eólicas, não sei se a ideia era mover-se de acordo com a rotação das hélices…


E tu? Qual a tua panca na hora H ou o local que te daria pica?

1 comentário:

  1. Achei piada à ideia da retroescavadora!!!
    Na cabine de um guindaste também não deve ser mau... Aliás, toda a espécie de elevadores panorâmicos deve ser engraçada, desde que não esteja ao nível das outras pessoas...
    Gosto muito de ar livre, casas-de-banho públicas é que não, porque tenho nojo de tudo, não quero tocar em nada, nem encostar-me a nada... :P

    ResponderEliminar