segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #194




 DESPORTO
Rui Vitória
                “Estas situações fazem parte do caminho dos campeões”
                Rui não nos esclareceu se se estava a referir ao facto de serem campeões e já terem perdido tanta vez esta época e já estarem habituados, se se estaria a referir ao Sporting poder ser o futuro campeão!
                Existe alguma indignação por parte de Victor Pereira que marcou uma conferência de imprensa para breve, para justificar o facto de o Sporting ter acabado com 11 e não ter sido assinalado nenhum penalti.
                Segundo apuramos junto de fonte próxima do presidente do conselho de arbitragem, consta que anda com problemas no telemóvel, embora não saibamos se foi apenas falta de saldo ou problemas de comunicação da operadora móvel.

ACTUALIDADE
Ladrão despe-se e beija dono da casa
Um homem de 32 anos de Portland, foi detido depois de assaltar uma casa, despir-se e beijar o dono da casa na cama onde dormia. O homem roubou alguns objectos valiosos antes de seguir para o quarto. Ao beijar o dono da casa, este acordou e pegou numa pistola, assustando o suspeito, que, de imediato, vestiu as cuecas e fugiu pela rua. A polícia disse que o homem disparou três tiros, falhando todas as vezes.
- Pois falhei, quando vi que não tinha preservativo assustei-me e quis mata-lo… mas ele era tão giro!


POLITICA
Passos Coelho indigitado
A vergonha não tem limites!
Vejam bem ao ponto que isto chegou! Não é que o Presidente da República indigitou para 1º ministro o líder da força politica mais votada nas eleições de 4 de Outubro???
É vergonhoso! Mas isto é assim? Os votos do povo contam agora servem para definir vencedores!
Não seria mais lógico, indigitar a 2ª força mais votada, com um apoio claro em alguns pontos como o coiso, garantindo a aprovação de um orçamento de estado que irá definir cenas… bué de cenas! Garantindo também uma estabilidade para governar com base em diversas vertentes e tal! 
Além do mais, António Costa disse:
"o mérito não se apura pelo resultado dos votos"
                Será por competência?
                Por falar nisso, já conseguiram penhorar as sedes do PS?

2 comentários:

  1. Sensacional... ri-me à farta....
    Um abraço e tomei a liberdade de te seguir....
    Não faça o mesmo comigo pois meu blog é para pessoas maiores de idade....

    ResponderEliminar