sábado, 17 de outubro de 2015

Cum my baby!!


Falemos de esporra... é isso mesmo de esporra!!

Não consigo entender a fixação dos gaijos de quererem esporrar uma gaija toda.. de lhes esporrar as mamas, as costas, a barriga... e a cara... então a cara é uma coisa que me ultrapassa completamente, ficar com a cara com uma gosma enorme em tudo que é curvatura, orifícios e cabelos.. 

Ainda consigo entender que se queiram esporrar na boca de uma gaija.. okay... durante o broche a boca, a língua, a humidade.. faz todo o sentido esporrarem-se mesmo ali.. agora, mais uma vez, a fixação para a gaija engolir... Não entendo.. a esporra é viscosa, não sabe nada bem, e a parte psicológica da coisa, é imaginar que estamos a engolir uma ranhola de todo o tamanho.. do mais sexy que podem imaginar!

Mas depois vêm estudos, feitos por gaijos (claro!!), a comprovar que a esporra faz bem à saúde, tem nutrientes, é hidratante e até branqueia os dentes... REALLY?!?!?

Os meninos que experimentem, primeiro, beber da própria esporra, ou esfrega-la toda na cara e depois voltamos a conversar..

Só há um sítio que acho super estimulante em ser esporrado, para além dos sítios óbvios (dentro da cona e do cú), é esporrar a cona por fora seguida da masturbação.. está quentinha e serve de lubrificante :P

Mas se vocês estão para aí a pensar "coitado do gaijo da gaija".. desenganem-se já levei com ela em tudo o que é sítio e mais algum e até já engoli, quanto mais não seja porque sei que agrada em muito ao meu gaijo... e é por isso que posso falar com conhecimento de causa.. Não entendo a fixação na porra da esporra!! 

Beijos da gaija ;)

7 comentários:

  1. Nao é preciso engolirmos a nossa, porque durante um minete, coisa que nao falta é engolir os vossos liquidos! Claro que se lhe dermos a imagem que das, vou começar a fazer minetes com clinex para ir limpando e toca-se so com a ponta da lingua para nao lambuzar! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Não vamos nem se quer comparar a fluidez e a quantidade de uma coisa e de outra... já por não falar que são muito raras as que conseguem fazer squirt..

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma namorada que nem me deixa escolher!! Engole tudo e quando me dá um beijo, já nem sabe, nem cheira a nada (detesto o cheiro do meu próprio leitinho).

    Sou um sortudo e disso, não tenho dúvidas. :)

    Ass.: Ex-putanehrio na reforma! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eeehhhpppaaahhhhh podes te considerar um "sortudo".. ;)

      Eliminar
  4. olá, gostava de ser teu amigo, será que me podes aceitar, agradecia já que sou amigo da Carla e da Laura, se não aceitares compreendo e vou continuar aler os teus posts

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi os fluidos de uma mulher pareceram cola depois de secos, são facilimos de limpar e não são absolutamente nada parecidos com a viscosidade do esperma. Ja cheguei a tomar banho e poucos minutos apos esfregar, lavar e esfregar, sinto que depois de seco continua lá, e lá vou ter de lavar de novo. Ja no cabelo nem se fala! Bom seria os gaijos começarem a esporrar a barba e o cabelo a fim de entenderem como é a sensação. :)

    ResponderEliminar