sábado, 3 de outubro de 2015

Bisexualidades

 
A minha primeira experiência sexual, se é que se pode chamar como tal, foi com outra miúda, estava eu na primária, e andávamos a "experimentar" os beijos.. na mesma altura, recordo que uma amiga mais velha, nos balneários me beijou e chegou mesmo a passar as mãos pelo meu corpo.. eu era tão miúda, que essa recordação está meio nublada na minha cabeça, nem sei se me chegou a tocar nas partes mais intimas ou se nos tocávamos a nós próprias ao pé uma da outra.
 
Mas a minha verdadeira experiência lésbica, vieram anos mais tarde, já como swinger.. tinha alguma curiosidade em estar com outra mulher, fazer um minete, sentir a sensação de mamar um clítoris..e de ter uma mulher a mamar no meu... Sempre ouvi dizer que não há melhor minete feito se não o feito por uma mulher, porque ela conhece o corpo feminino melhor que os homens, porque ela sabe como e onde dar mais prazer, blá, blá blá.... BULLSHIT!!! Não percebo um boi daquilo, não sei o que fazer, nem por onde andar a passar a língua, fica-se com a cara toda lambuzada e tem-se uma dificuldade tremenda para respirar... resumindo não fiquei fã! E acho que não tenho jeito nenhum na arte de minetar..
 
Mais tarde resolvi experimentar um strapon.. a pica de estar a penetrar outra mulher era para lá de muita.. strapon colocado, lubrificante, e vamos lá!!.... Venha o diabo e escolha!! Entre isto e o minete, qual dos dois o pior!! Aquele movimento de ancas ultra cansativo, para lá e para cá, sem ter a noção que ritmo tomar, eehhhpppaaahhhhh não!!  Gaijos não vos gabo a trabalheira que nós vos damos.. e aquele movimento de ancas... RESPECT!!!
 
No entanto, apesar de não me achar 100% bissexual, gosto de beijar uma mulher, tem uma boca doce e macia, gosto de lhe apalpar as mamas e de lhes enfiar os dedos na valgina.. Tanto que entre estarmos a 3 ou a 4, com uma bissexual ou uma não bissexual, é bem preferível uma que seja bi.. mas quanto a isso escrevo noutro dia..
 
Beijosss da gaija ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário