sábado, 24 de outubro de 2015

A pressão da 1ª


É a primeira vez que marcam o encontro num Motel..

Ela toma um banho bem demorado, faz a depilação para ficar bem maciazinha, com especial atenção às virilhas, tirar tudo ou deixar um moicano, heis a questão.. tira tudo, ao menos não há cá pelos a atrapalhar, sai do banho, passa o creme hidratante pelo corpo, seca o cabelo e tenta dar alguns jeitos com uma escova, vai ao fundo da gaveta e tira aquele conjunto preto de soutien e tanguinha que só veste em momentos "especiais", veste a meia de liga com cuidado para puxar uma malha com as unhas de gel que fez de manhã.. revira o roupeiro sem saber o que vestir, experimenta um vestido e mais outro, no fim resolve ir de saia e blusa, calça o salto alto, olha para as horas.. está atrasada (típico de gaija).. já fez o filme todo na cabeça.. o que dizer a posição... e se ele não gostar do que vê?.. e se não houver química.. será que ela vai estar à altura de uma excelente queca?.. e.. e..

Ele pouco se preocupa com a preparação.. toma um banho, desfaz a barba para na altura do minete não arranhar, aftershave, desodorizante e talvez um pouco de perfume.. veste umas calças de gangas, uma camisola, calça os ténis e sai para a rua. À hora marcada lá está ele à espera dela.. vão para o motel.. e agora? Instala-se a pressão.. Ou tem tudo para correr muito bem ou tem tudo para correr mal.. O que normalmente acontece da 1ª vez? Corre tudo muito mal... Porque das duas uma.. ou ele está tão excitado que ao fim de meia dúzia de bombadelas se vem.. ou a dificuldade de o pôr em pé é mais que muita, e quanto mais se pensa no assunto pior! 

E é neste momento que os gaijos pensam... "ahhh pois vocês estão sempre safas.. na hora H se as coisas correrem menos bem para o vosso lado, entre uma gemidela ou outra a coisa compõe-se minimamente.." 
O tanas!!! Que é bués de agradável ter um gaijo a vir-se em menos de nada ou a não ter tusa.. e termos que dar palmadinhas nas costas e dizer.. prontos deixa lá.. acontece.. ou então saímos mudas como se fosse a coisa mais normal de sempre... o certo é que a gaija vai para casa insatisfeita, ou porque acabou cedo de mais.. ou a pensar que o gaijo nem tusa teve por ela, quando não é bem o caso...

Por isso meninos.. aguentem-se à bomboca.. e se for preciso batam uma antes de sair de casa para aliviar o stress!!

Beijosss da gaija ;)

2 comentários: