quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Um piquenique erotico.. 2ª parte e ultima parte

-Amo te..
Ricardo chegou se para ela e beijou a com amor, desejo e admiração ao que ela retribuiu de igual maneira .. De seguida ele beijou lhe o pescoço fazendo a arrepiar de prazer antecipado.. desceu mais um pouco e mergulhou nos seios fartos que ele tão bem conhecia mas que naquele dia ele sentiu se como se os estivesse a saborear pela primeira vez.. a cada lambidela , ou quando ele lhe sugava os bicos duros , a Marina soltava um gemido de puro deleite.. as carícias foram descendo , e descendo ate que encontraram um sitio muito quente e húmido ansioso por um pouco de atenção.
Abandonando se ao momento , ela sentiu a língua dele a lambe la primeiro muito devagar.. de baixo para cima.. uma vez, e depois outra bem devagar.. depois sentiu a ponta irrequieta a tintilar o clítoris, a rodea lo em círculos.. bem devagar..ja começava a ser torturante, mas era uma tortura deliciosa.. finalmente ela sentiu o seu ponto de prazer a ser beijado e chupado e um dedo, não dois dedos a invadirem lhe a vagina ansiosa por aquele toque..
Ricardo não parou um segundo, enquanto penetrava com os dedos boca chupava e lambia tudo o que podia ser tratado como fonte de prazer enquanto sentia o corpo dela se contorcia de prazer.. e quanto mais ela se torcia toda, mais entusiasmado ele ficava so parando quando a ouviu a gritar um estrondoso aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh enquanto ficava hirta num grande espasmo de prazer..
De seguida ele colocou se por cima dela e voltou a beija la, muito carinhosamente, daquela maneira tão especial que os dois se beijam..
Foi a olhar profundamente nos olhos um do outro que ele entrou dentro dela.. sem dificuldade, mas bem devagar como se também estivesse a pintar o quadro das emoções daquele momento de fusão..
Caiu do olhar de Marina uma lágrima de felicidade que ele lambeu e ela sorriu..
Bem encaixados ,começaram se a movimentar em perfeita sintonia e o ímpeto animalesco que tinha toado conta dos dois logo no inicio voltou a tomar conta dos seus corpos e amaram se com a vontade de dois amantes esfomeados que têm pressa em saciar a fome..
A cada estoucada que ela sentia dentro de si, ela queria logo outra e passou a incentiva lo com palavras de ordem do género :
- não pares Ricardo , faz …. Fazzz.. , aiii que eu estou a virrrrrrrrrrrrrrrrr..
E ele não parou mesmo, continuando sempre ate ela tremer de prazer, mas antes que ela tivesse tempo para pensar , ele saiu de dentro dela e deu lhe a entender que a queria de quatro para ele.. Assim ela fez e mal ficou na posição pretendida ele entrou dentro dela sem do nem piedade, e ela adorou.. ele parecia possuído por algum espírito da floresta movimentando se a um ritmo verdadeiramente delicioso não tardando a provocar na sua amada uma vez mais um intenso orgasmos , apimentado por umas valentes palmadas nas nádegas que só lhe aumentaram ainda mais o prazer..
A expressão verbal dela desta vez , ate fez voas uns passaritos que por ali perto iam palrando..
De certa forma exausto mas não satisfeito, Ricardo deitou se de costas na manta e Marina saltou lhe sobre o membro que teimava em continuar erecto e enterrou o todo nela.. ate la bem no fundo..
-fode me fofinha, faz de mim o que quiseres..
E ela fodeu o com quantas forças tinha, subiu e desceu com aquele pedaço de musculo bem dentro dela a dar lhe mimos interiores a deixa la louca de prazer cada vez mais..
Sentido que estava quase a chegar ainda mais ao céu, Riçado levantou o tronco ,ficando na posição de sentado e Marina sentada sobre ele e com as mãos ele agarrou a pelas nádegas controlando e ajudando nos movimentos de vai vem.. beijaram se uma vez mais como loucos , ele morde lhe as mamas, ora uma ora outra, mas foi a olharem um para o outro novamente que se perderam de prazer mutuo como se so um orgasmo se trata se .. ficaram ofegantes e abraçados durante muito tempo a trocarem miminhos..
Um telemóvel tocou ao que Ricardo disse : - a minha mãe já deve de estar a pensar que fugi contigo e não te levo lá a almoçar hoje..
É claro que a Marina se desmanchou a rir..
Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário