terça-feira, 1 de setembro de 2015

POVO PORTUGUÊS É CUCKOLD?





                Para começar, vamos lá esclarecer a definição básica de cuckold

Wikipédia:
Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

                Posto isto, a descrição de Português na Wikipédia poderia ser algo como:

Português, derivação para a língua portuguesa da expressão Cuckold. Este termo significa que a pessoa “portuguesa” é aquela que gosta de ser enganada, tem prazer em ser humilhada, roubada ou gozada, não se importando até de ser estrupada a certa altura da relação. Relações essas que duram geralmente 4 anos.

                Nesta altura, estão indignados porque acham que não são assim.
                Então vamos fazer um pequeno teste… 

1   -      Não votaram vez nenhuma no Sócrates?
2   -       Nunca votaram no Mário Soares?
3   -       Não estão a pensar em votar no António Costa?


Se a respondeu não a todas, não é definitivamente Português… quero dizer, Cuckold! Poderá eventualmente ter ascendência na família com origens no norte da Europa ou particularmente dos países escandinavos.


Respondeu SIM a uma, muito provavelmente foi enganado mas não teve prazer nessa relação pelo que não voltou a repetir. Demonstra bom senso embora por vezes seja um pouco ingénuo.

Respondeu SIM a duas, tem claras tendências de Cuckold, mas tem vergonha de admitir pelo que ainda não saiu do “armário” e a certa altura foi contra as suas vontades com receio do que os outros poderiam dizer!


Caso tenha respondido SIM a todas as questões, é um português de gema! Parabéns! É um Cuckold assumido e gosta de passar os Domingos em frente ao estabelecimento prisional de Évora a gritar “inocente”. É mesmo daqueles casos que além de gostar de ser enganado, gosta de ser enrrabado pelo meio também!



Espero que tenham gostado do teste.
Agora, dia 5 de Outubro digam-me em quem votaram… se quiserem, também enviar fotos da esposa!

 

1 comentário:

  1. Eh pá... Política é um tema complicado... Perigoso... Mas gostei, está engraçado e bem visto (independentemente das ideologias políticas...).

    ResponderEliminar