sábado, 19 de setembro de 2015

Os rebarbados


Já perdi a conta às vezes que sou abordada nas redes sociais por gaijos e por casais, se calhar a minha foto de perfil deve contribuir um pouco para isso, digo eu!! :p

Mas o que eu, hoje, venho falar é sobre os gaijos, que se intitulam como casal, no entanto a mulher não faz a mínima do que se passa. Ora vejamos então os indícios disso...

É sempre ele, mas sempre ele que mete conversa... curiosamente a mulher nunca está, não percebe de pcs ou não gosta de escrever... certo!

Quando começam com o pedido de trocas de fotos... enviam n fotos dele.. de peito, de boxers, sem boxers de tudo e mais alguma coisa que se pode imaginar... quando se pergunta por fotos da mulher ou dos dois em conjunto.. as fotos dela são sempre normais, vestida a fazer pose num evento qualquer... ceeeeerto!!!!

Faz-me um tremenda confusão é o "baixo" que se tem de ser para se prestar a tal papel.. É preciso ser bem rebarbado, para vos querem enganar a vocês e, pior ainda enganar a mulher utilizando a imagem dela para o efeito... Shame on you!!
 
Meninas... fujam!!!! Que gaijos destes não interessam nem ao menino jazusss... o tipo está só a ver se consegue facturar no mínimo uma punhetas à pala das vossas fotos... Fica a dica!!

Beijosss da gaija ;)

4 comentários:

  1. Eu ja tinha lido isto, ou estou enganada??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este especificamente não o leste em lado nenhum.. Que os textos que eu escrevo são todos originais meus.. Mas haverá muita gente que deve partilhar da minha opinião :D

      Eliminar
  2. Sim, eu sei que o texto é teu, mas pensei que tivesse lido no teu FB ou assim...
    Deve ter sido um Deja vu... :P

    ResponderEliminar
  3. ehehhehhe provavelmente já demonstrei várias vezes desagrado sobre tal :D

    ResponderEliminar