sábado, 5 de setembro de 2015

Erotismo a metro


Não sou muito dada a leituras... nunca fui... mas, de vez em quando dá-me para pegar num livro ou outro.. Então com esta moda da literatura de "pornô para mamãs" deu-me para ler um ou outro.. Quanto mais que não seja para ir atrás da "carneirada"... Já me estava a sentir um alien quando me falavam no raio do "50 Sombras de Grey"...
 
Sim... confesso que li o raio do livro... do livro não... dos livros!!! TRÊS!! Porque isto agora o que está a dar é fazer "trilogias" de nada.. que aquela porra bem esprimidinha daria um livro...e dos pequenos... Mas nãooooo.. há que fazer três calhamaços cada um maior que o outro..
 
Se mudou a minha sexualidade?!...Hummm não! Se me excitou?!?!?... Nop!... E ainda não consegui perceber, como cheguei a ouvir e ler nas redes sociais, que o livro mudou-lhes a vida sexual... Só tenho  a dizer... Há muita gente mal fodida e com uma mentalidade tããããooooo tacanha...
 
Lançada na coisa... resolvi ir à procura de mais literatura do género... ora ou compras os 3 livros... ou só um livro com princípio, meio e fim, não há!!... Compro o 1º volume... e same all same.. a virgem que se apaixona pelo multimilionário problemático... 400 páginas depois e constata-se que aquela gente ou come ou está a comer-se, porque história e conteúdo de jeito, não existe... mais um pouco e era um livro de culinária pornográfico!!
 
Conclusão a que chego.. Que descobriram uma mina de ouro e vai de fazer literatura erótica a metro... Mas isto é só a minha opinião!!
 
Beijosss da Gaija ;)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário