quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A praxe


A noite estava quente e nós fomos até a um parque de picnics para os lados da Praia do Pedrogão para conversar um pouco e beber umas cervejas fresquinhas.. 
Nao se via mais ninguem e até os pobres cães que costumam andar por lá, deviam  estar a dormir..
Éramos somente  nós os cinco e a mãe natureza.. 
conversa descontaída e animada,   e as bebidas em vez de nos resfrescarem, começaram a produzir um efeito contrario e cada vez sentia mos o sangue mais quente..
Tu eras o elemento mais recente no grupo e eu lembrei me que ainda nao tinhas sido praxado.. Já era a bebida a falar um pouco por mim, mas a Inês achou boa ideia e pôs se a imaginar uma maneira de passar mos da teoria a acção..
Meio a brincar, disseste que podia mos  fazer contigo tudo o que quisesse mos e então a Inês foi buscar ao carro uma corda,  amarrando  te de costas a um pinheiro.. O Manuel e o Jorge nem piaram, não fosse haver mais cordas e lhes calha se também..
Deixamos te ali amarrado um bom bocado..
Levei te um pouco de bebida a boca e tu foste obrigado a beber.. Depois quis provar os teus labios pela primeira vez e dei te um longo e intenso beijo.. A Inês tambem quis e fez exactamente o mesmo.. Depois eu, novamente ela.. ora eu, ora ela..
Passado um tempo, resolvemos deixar te e começamos a beijar mos nos uma a outra , bem na tua frente.. Aquilo excitou te bastante e o teu pau que se adivinhava erecto pelo volume das calças,  começou a crescer ainda mais dentro da tua roupa.. Começaste a ficar arrependido de te teres deixado amarrar mas apesar de pedires para te soltar mos , não te laga mos nenhuma pois era super excitante..
Ao verem nós as duas a comer mos nos, o Manuel e o Jorge ficaram também excitados.. Tirei a t-shirt a Inês e comecei a lamber lhe as mamas e perguntei se também querias.. Disseste que sim e ela chegou se a ti de maneira a poderes faze lo.. Eu fui te abrindo as calças e tirei para fora o teu pau ja todo enorme, super duro e comecei a lambe lo e a chupa lo ate ele entrar quase todo na minha boca.. Mas como é grande e eu detesto engasgar me , ficou um pouco de fora..
Trocamos, e foi a vez da minha amiga provar o te pau e tu as minhas mamas.. Mas como eu sou má, quando estavas quase a tocar me eu afastava me e tu como estavas amarrado nao lhes conseguias chegar.. Não fiz isso muito tempo , pois também estava deserta para sentir o calor da tua boca na minha pele e a tua lingua a brincar com os meus bicos que de tão duros que até doíam..
Entretanto o Jorge disse ao Manuel que ja estava com saudades de o mamar e perguntou lhe se podia.. 
O Manuel que até hoje continua a dizer que nunca ninguém lhe fez um broche tao bem feito como os dele, pôs se logo a jeito e o Jorge atacou o pau do Manuel com uma fome tal que o engoliu todinho de uma só vez.. 
Ainda estou para saber como é que o Jorge aguenta tanto tempo sem se engasgar..
Ver aquilo trouxe me recordaçoes antigas e deu me vontade de partilhar o teu sexo com a Ines e ora chupava uma, ora chupava outra, ás vezes as duas ao mesmo tempo.. A minha mão ia te acariciando as bolas e tu gemias por todos os lados.. 
Pedi a Inês para ela se deitar na mesa pois eu queria come la como deve de ser.. Ela fez isso e tu ficaste amarrado á árvore com o pau de fora todo teso a ver a minha lingua a saborear a cona húmida da nossa amiga..
Com a nossa mudança de posição o Manuel veio foder me por trás enquanto o Jorge se atirou com todo o apetite ao teu membro ..
Tu nem querias acreditar, mas estava um homem a mamar no teu pau e tu estavas simplesmente a adorar e os gemidos que ias soltando não deixavam dúvidas algumas..
Para aprender mais sobre as técnicas orais do nosso amigo, deixei o Manuel a foder a Inês  em cima da mesa e fui juntar a minha língua á dele.. Sentiste o teu pau a ser disputado e devorado por dois adeptos dos prazeres orais e quase que te vinhas , mas a noite ainda era novinha e tu ainda tinhas muito que penar .
Uma vez mais ficaste sozinho e amarrado , pois eu fui para ao pé dos outros e levei o Jorge comigo.. Pus me de joelhos no banco e comecei a beijar a Inês na boca enquanto uma das minhas mãos ia acariciando umas vezes o pau do Manuel, outras vezes o clitoris dela..
O Jorge, bem esse estava a foder me por trás com toda a força, que é coisa que eu adoro.. Não tardou muito tempo ate nós as duas nos vir mos com toda a intensidade, mas como não estavamos ainda satisfeitas, fizemos as duas um sessenta e nove ate não aguentar mos mais e explodir mos novamente de prazer..
Finalmente o Manuel soltou te e tu deitaste te na mesa e a Inês foi se enterrar no teu sexo hirto começando uma cavalgada bem ritmada, pondo me eu  em cima da tua cara., inclinando me um pouco para a frente . O Jorge um pouco mais atrás,  de maneira a que tivesses liberdade de movimentos tanto para me lamberes a mim e a ele ou aos dois simultaneamente, enterrava o pau dele por mim dentro..
Tiveste ali uma visão muito  priveligiada.. 
Como eu estava virada para a nossa amiga, iamos trocando beijos na boca e o Manuel ia fodendo o cu dela , fazendo vocês os dois a dupla penetraçao nela.. Depois o Jorge foi comer a Inês a canzana e tu foste te pôr por debaixo deles e começaste a lamber a clitoris dela até ela se vir toda novamente ficando um tempo a tremer de prazer.. 
Após termos recuperado, e com mais uma cervejinha fresca na mão, brinda mos a tua ingressão no nosso grupo e por lá ficá mos bem dispostos até o cansaço reclamar por umas horitas de descanço..

Escrito por Laura 

Sem comentários:

Enviar um comentário