sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Somos todos cromos de caderneta.

Somos todos cromos de caderneta.




Ora vejamos.
Quero arranjar namorado. Sim! Isso mesmo, namorado. Não quero marido, ou companheiro de casa, quero conhecer um homem que saia comigo, se divirta comigo, alinhe nas minhas loucuras me dê a conhecer as loucuras dele, me acompanhe em festas, que me leve ao hospital se eu ficar doente, que me deixe cuidar dele, que me ouça em tempo de TPM, que desabafe comigo quando o boss lhe dá nas orelhas… enfim, essas coisas que para mim se chamam de namoro.
Como os sites como facebook, toow, badoo e mais não sei quantos com dois oo ou coisa que se pareça não têm por lá gajos que não me comecem logo por falar de foder, que quero que quem se foda sejam mesmo esses gajos. E eu até gosto de sexo, mas não é isso que que procuro, porque isso não me tem faltado.
Passo então ao passo seguinte, inscrevo-me numa daquelas agencias matrimoniais, e vejo que há não sei quantos pares… só que para lhes falar vou ter de pagar… hum naaaa assim não vou lá, então querem pagar e depois posso não ter os resultados que espero, portanto nem pensar.
Mas é aqui que fico a pensar, minha nossa!
Temos uma lista de gajos(as) e vamos selecionando, gosto, não gosto, talvez goste… Parecem todos uns cromos colados a caderneta, é tudo por catálogo!
Fantástico!!!!
Já estou a imaginar a malta na rua, e passo eu e metem se todos em fila para eu ir selecionado os que me agradam ou não.
Tão giro, eu no bar a dizer, rapazes, metam-se em fila para eu escolher!
Que filme.
Bem, e continuando numa ideia de pagar e de caderneta, vou procurar acompanhantes. Eis que me deparo na nova caderneta, com o mesmo tipo de cromos que aparece nos tais sites que falei inicialmente!
Ora eu não entendo, se todos os dias há homens a oferecerem sexo de graça, e alguns até com belos corpos, como é que os acompanhantes se conseguem publicitar com o mesmo tipo de conversa? “Pau duro? Boa queca? Muito ativo?”
Oh rapazes, nós sexo temos com facilidade, mas e acompanhamento mesmo? Tipo saídas para jantares, festas, viagens etc?
Sabem que muitas mulheres procuram mesmo é isso?
Com essas vossa forma publicitária o mais provável apanharem serão mesmo outros homens que gostam de paus duros ativos.
Fica a dica!
Bjs a todos

Carla Felício

2 comentários: