quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aquela noite - 2ª parte


A sua admiração e o meu embaraço foi tão evidente, que o Tímido levou o senhor Jorge dali com a desculpa de querer saber tudo sobre o processo de produzir o material, etc.

Ele teve de dar atenção ao trabalho mas notava se que não sabia bem o que estava a fazer, e para piorar as coisas eu não era capaz de tirar os olhos dele.. Apetecia me chegar ao pé do Alex e cobrar lhe aquele abraço e aquele beijo há já algum tempo prometido mas isso não era possível.. Ambos estava mos a trabalhar .. Tão perto e tão longe..

Chamaram me mas antes de ir eu disse te que voltava e tu ficaste a ver me a afastar.. O que estaria a passar pela tua mente naquela altura era me de todo desconhecido mas talvez mais tarde eu viesse a saber..

O resto da vistoria passou se com nós os dois a trocar mensagens onde lhe expliquei a razão de ser daquele meu segundo trabalho e ele nem levantou ondas nenhumas.. Disse lhe que já tínhamos acabado e que me ia embora ao fim de preencher os papeis burocráticos habituais e ele não sei como convenceu me a esperar ate ele sair .. Pior foi eu convencer o meu amigo que não ia com ele , mas teve de aceitar .. Ele foi e eu fiquei na sala de espera do escritório..
A tua espera..

Faltavam cerca de quinze minutos para o teu turno acabar e quando entraste por aquela sala dentro e sem dizeres nada chegaste ao pé de mim e demos as mãos ..


Estar frente a frente contigo tirou me as palavras da garganta e não fui capaz de dizer nada e tu também não.. O teu sorriso dizia tudo.

Começaste por me beijar na testa , e eu enterrei me no teu abraço.. Foi bom ficar lá no teu abrigo , foi sinal que os meus receios à tua reacção face a eu ter aparecido a tua frente daquela maneira , eram infundados. Senti me muito bem..

Olhei para ti e deste me um beijo nos lábios tão terno e carinhoso que me soube a magia .. Mas de magico depressa passou a intenso e só quando estávamos prestes a cometer uma loucura , é que nos lembramos do sitio onde estávamos e claro refreamos o desejo..

Como ainda não tinhas tomado banho, convidaste me a acompanhar te pois aquela hora os balneários seriam só nossos mas eu disse que era melhor não, pois teríamos tempo para tudo e mais alguma coisa..

Ainda nem cinco minutos tinham passado , já eu ia a caminho de uma aventura ..

Esgueirei-me para dentro dos balneários sem ninguém me ver , e de facto não estava vazio só o barulho de agua a correr.. despi me e segui esse som..

Abro a porta do chuveiro e tu viraste sem surpresa.. afinal já me conheces bem e sabias que eu não ia aguentar sem partilhar este banho contigo pois já foi muitas vezes imaginado por nos os dois ..

Viras me contra a parede e sinto as tuas mãos a tocarem me na pele molhada.. hummmmm tão bom, sentir a pele da palma das mãos calejadas pelo trabalho mas nem por isso o toque deixa de ser carinhoso e ate delicado..Sentes que me estou a entregar progressivamente as tuas carícias, e avanças ate aos meus seios erectos e encostaste um pouco mais a mim.. A tua erecção crescente faz pressão no meu quadris e não consigo resistir a alcança la com as minhas mãos , mas tu não deixas e com uma das tuas prendes mas bem ao alto imobilizando me por completo e com a mão que tens livre , afastas uma das minhas pernas e procuras ansiosamente aquele buraquinho guloso que tão bem conheces e sabes estar super molhado mas não pela agua nem pela espuma do gel de banho..Primeiro um dedo, e depois dois em busca do meu altar mor interior vais la direitinho..Com o meus gemidos sabes que estas a ser eficiente mas antes que atinjas o objectivo, paras e quando vou para reclamar encostas me a bruta contra a parede enquanto me beijas furiosamente na boca .. Não consigo resistir.. Estou entregue a ti..Penetras me com força.. Uma.. Duas.. Três vezes..Perco a conta, já só sei que esta a ser tão bom e começo a balançar me contra ti para te sentir cada vez mais , e mais e mais..

Páras..

Libertas me uma mão e guias la ate ao meu clitóris.. Queres que me masturbe pois sabes que assim a explosão é atómica..Claro.. Eu faço tudo que queiras paixão..Retomas o ritmo devagar, para me dares tempo de chegar lá.. Estou quase..A velocidade aumenta, o prazer aumenta, é insustentável aguentar mais..Expludo, e uma onda de calor invade me por dentro enquanto o teu sémen me invade também..Ficamos encostados contra a parede com a agua a cair sobre nos ate as pernas deixarem de tremer..Ri mos.. Viro me para ti e vejo uma vez mais que tens um sorriso mesmo lindo..Acabamos de tomar banho e vestimos nos entre risadas de quem acabou de cometer um pecado proibido e já só queremos é sair dali para fora e aproveitar as horas que nos restam ate termos de voltar a vida real..

Era quase uma da manha quando respirei o ar fresco da noite e deixamos para trás o ambiente barulhento a cheirar a ferro..Começo a olhar em redor a tentar adivinhar qual o carro que me levaria a minha cidade mas não fazendo a mínima ideia de qual seria, lanço ao Alex um olhar inquiridor e ele começa se a rir e a abanar a cabeça..O chão começa me a fugir debaixo dos pés , pois de repente vem me a ideia que ele tinha comprado uma mota a pouco tempo .. Eu tenho pavor a andar de mota..


-Não!! Não me digas que logo hoje resolveste trazer o brinquedo novo..- eu nem queria acreditar..

(continua na próxima quinta feira ) 

Laura



1 comentário: