sábado, 29 de agosto de 2015

A Arte de Mal Engatar no Facebook

 
Depois de tantas abordagens feitas à minha pessoa através do facebukas, senti a necessidade de dar umas dicazinhas aos meninos da arte de mal engatar...
 
Num primeiro contacto não façam um questionário extensivo... "que idades tens? de onde és? fazes o quê? és casada?"... O que é que interessa saber isso tudo num primeiro contacto? Neste momento ainda são só meia dúzia de linhas trocadas, e se calhar nem "amigos" facebokianos somos... Para quê esse interrogatório todo?!?
 
Nunca, mas NUNCA enviar fotos em pelota, com o mastro firme e hirto... não nos interessa ver isso... a menos que vos peçam.. de resto estejam bem sossegadinhos no vosso canto... não estamos para aí viradas e nem achamos especialmente agradável abrir o face e levarmos com uma foto de vazar uma vista.. E NÃO nos perguntem "o que achas da foto?"
 
Num primeiro contacto, não nos convidem para beber cafés e afins... então se notarem que estão perante um fakeface.. não insistam, gostamos de preservar o anonimato.. e por nada vamos dar a cara.
 
Não sejam melgas.. a mandar mensagens a cada hora, e se não vos respondermos, não enviem mensagens a perguntar "está aborrecida com alguma coisa? o que é que fiz para não falares comigo?"... é que não sei se sabem, mas TEMOS UMA VIDA para além do facebook!!!
 
Got it?
 
Beijosss da Gaija ;)
 

1 comentário:

  1. Eheheheh, é isso mesmo!!!
    Já me aconteceu tudo isso várias vezes!!! :P
    CROMOS!!!!! :P

    ResponderEliminar