sábado, 18 de julho de 2015

Clubes de Swing para tótós


Poucas foram as vezes que fomos a clubes de sw.. uma a Vigo, 2 ao Sensualidades, 1 ao Lust e recentemente ao Mistik.. Por isso não somos nenhuns experts no assunto.. Mas não é por isso que não deixo de opinar sobre os clubes de sw..

Se é a primeira vez que vão a um club, levem companhia, o mais certo é ficarem a pinar sozinhos.. normalmente toda a gente se conhece uns aos outros e chegam-se a titularem-se de confraria.. não é fácil de entrar no grupinho, e parece que voltámos ao secundário, completamente excluídos.. No entanto se voltarem a ir mais vezes e levarem sempre companhia, o mais certo é acabarem por nunca conhecerem, mais ninguém..

O espaço, por norma é composto por uma pista de dança onde está o bar e algumas mesas e sofás para dois dedos de conversa.. costumam ter quartos isolados, que dão para trancar as portas por dentro, e normalmente há os quartos comunitários, que tanto pode ser um quarto gigantesco, como um espaço junto ao jacuzzi (quando há) ou junto à pista de dança..

O ambiente... bem esse é o que eu lhe chamo de "Luxo na Porcaria"... ou seja, lá por estarem num club sw, não precisam de andar aos pulinhos, a roçarem-se uns nos outros em movimentos para lá de forçados, chegando mesmo a terem um aspecto ordinário e brejeiro..

Há clubes que aceitam singles outros nem por isso, por norma têm áreas especificas só para eles, e só convidados por algum casal é que podem passar às restantes áreas.. Os clubes que normalmente não aceitam, costumam abrir um dia em que os casais podem levar um singles com eles.

As festas temáticas.. do bikini, da mini saia, branca, e uma das mais famosas a romana no Sensualidades (nunca fui).. por norma o dress code é obrigatório, por isso antes de se porem à estrada certifiquem-se disso, não vá não os deixarem entrar.

Acho que na altura que namorava, mesmo sem ser sw, os clubes tinham sido bem mais práticos que os motéis e hotéis por onde andei a dar as trancadas.. Paga-se entre os 15€ e os 30€ por casal, nalguns tem-se direito a umas 2 bebidas cada um, ainda vos fornecem de preservativos.. bebem um copo, ainda vêm uns quantos a foderem no quarto comunitário, e depois podem-se se fechar num quarto isolado só os 2.. e no final ainda têm uns toalhões para se poderem enxugar após o banho.

Só mais uma dica... se os quartos isolados estiverem ocupados, mas de porta aberta é um convite para se juntarem à festa.. fica a dica..

Beijosss da gaija ;)

4 comentários:

  1. Antros de pecado e fuga aos impostos...
    Se eu tiver um hotel tenho de pagar tudo e mais um par de botas...
    Estes "clubs" impostos nada... Depois ando eu a pagar para eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto a fuga de impostos é um problema gravissimo, há dias um amigo foi às putas, pediu factura e ela disse que não passava! Mas o que é isto? ela pensa que é da igreja e que lhe estamos a dar o dizimo ou a comprar velas no santuário para não descontar? é uma vergonha!!!

      Eliminar
  2. Se as putas pagassem impostos o IVA deveria poder baixar 1% ou mesmo 1,5...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As, putas, os mecânicos, a restauração, as cabeleireiras... 50% das trocas económicas do país não são taxadas.
      Contudo, ainda não percebi a relação com os clubes de swing...

      Eliminar