sábado, 11 de julho de 2015

A 1ª vez


Já que da última vez falei do Mistik.. continuando na mesma onda.. vou vos falar da nossa primeira experiência num club sw..

Só ao fim de uns 7 anos de sw é que nos estreámos num clube.. E se é para nos estrearmos, estreamo-nos em grande!! Fomos até Vigo, ao Noche d'Embrujo!!

Já nos tinham falado tão bem deste clube.. que numa sexta-feira lá arrancámos para Espanha..

Havia pouca gente.. cerca de uns 6/7 casais.. Sentámo-nos, pedimos a nossa bebida e ali ficámos ao lado de uma pista de "dança" escura como tudo e cercada por um gradeamento.. Para lá desse gradeamento estavam cerca de uns 9 singles, mais um pouco só lhes faltava a caneca na mão a bater nas grades tal como prisioneiros... Digo-vos que essa parte não gostei, e muito menos gostei quando, nessa pista, nos encostámos, sem ver nada, a esse gradeamento e um vulto me tentou tocar... apanhei um cagaço do caraças... e agora que penso nisso, deve ser sido por isso que não gosto de singles nos clubes.. devo ter ficado traumatizada!!
 
Aos singles só lhes era permitido estarem atrás do gradeamento e usarem os balneários comuns na cave onde estava o jacuzzi.. agora o ridículo era ver certos singles darem-se ao trabalho de 10 em 10 minutos descerem à cave, despirem-se todos enrolarem-se numa toalha, demorarem-se uns minutinhos pela zona do jacuzzi e voltarem a vestirem-se para regressarem à zona dos singles... será que eles conseguiriam "facturar" assim?!?
 
Havia uns quartos isolados na cave e uma cama comunitária.. junto à pista de dança tinha uma cama larguíssima, onde cabiam cerca de uns 5 casais lado a lado... e foi por aí que ficámos!!!  Aí sim... gostei e gostei muito... O fodermos junto de outro casal, desconhecido, também eles a foder... dá uma grande pica... 

Agora o que eu tenho a dizer... pagou-se 40€ por casal, tem-se direito a 2 bebidas cada (só bebemos 1), acho que no mínimo devia estar incluído os preservativos, que tivemos que comprar uma caixa de 3 por 3€ . E já agora ir de propósito a Vigo... ehhhh paahhh não se justifica!! 

No entanto segundo o que nos contaram, tivemos um azar desgraçado, que aquilo costuma estar à pinha, de tal modo que quase que se tem de pedir com licença para ter um espacinho livre para a queca!! Mas muito honestamente, essa ideia também não me agrada lá muito!

Deixo-vos o link do clube aqui.
 
Beijosss da gaija ;)

4 comentários:

  1. Quem frequenta esses antros de pecado irá sofrer a ira de Jesus no dia do julgamento final...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus também tem ira? como a "E eu os atacarei, com grande vingança e raiva furiosa" ... não me parece muito santificado... como é que ficamos com a parte "dar a outra face"?
      Por outro lado, o que irá fazer aos padres pedófilos e às beatas que andam a por os cornos aos maridos?
      O desgraçado no dia do julgamento vai ter trabalho para caralho! bem haja e e boas orações

      Eliminar
  2. agora fiquei com mais vontade de ir a esses antros

    ResponderEliminar