terça-feira, 14 de abril de 2015

TREMORES








                Infelizmente não é pelas melhores razões que faço este devaneio.
                Uma amiga minha anda com tremores e os médicos não sabem o que fazer!
                Em conversa com ela, disse-me que ia fazer uma tatuagem quando descobrissem o que tem!
                Claro que tive de a alertar:

- Não faças a tatuagem quando descobrirem…
- Não?
- Não! Espera que de curem, caso contrário pode sair tremida!
- estupido!
- por falar nisso segura aí o meu iogurte liquido…

Segurou-o durante alguns segundos a olhar para mim a espera que eu dissesse mais alguma coisa até que lhe disse:

-T á bom, obrigado!
- O que foi isto?
- Foi só para o mexeres! Obrigado!
- És mesmo parvo! Mas na realidade, desde que comecei assim nunca mais entrei numa sex-shop…
- O que é que uma coisa tem a ver com outra?
- É que quando for a sair ainda pensam que estou a roubar algum vibrador!

                Depois como se não bastasse, anda envolvida em testes médicos de tentativa-erro…
                Assim como um cidadão que é preso injustamente e cumpre pena de prisão, corre um elevado risco de sair de lá com planos para assaltar um banco ou de assumir que é gay, ela anda a correr um enorme risco de se tornar uma agarrada e/ou traficante!
                Com a quantidade de droga que traz na mala, daria razão para pena perpétua em dezenas de países e morte em mais alguns!
               
                Por outro lado, se fizermos uma festa que esteja pouco divertida, temos o fornecimento garantido!

                Nem tudo é bom!

- Estou a engordar que nem uma vaca!
- é uma questão de comeres como uma vaca… só verduras e só uma vez por dia, depois vais ruminando!
- Não consigo! Tenho fome tenho de comer!
- Então come! até está com para de mamas muito melhor!
- Já nada me serve… Vou fazer dieta

                O problema não é a bipolaridade, pois isso é normal nas mulheres… é mesmo a engorda! Devem ser medicamentos destes que dão nos aviários e nas pecuárias!

Sem comentários:

Enviar um comentário