segunda-feira, 20 de abril de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #169

DESPORTO
A venda de Jackson Martinez
            Segundo a imprensa desportiva, Jackson Martinez será vendido no fim da época, pois anda a complicar a vida aos adversários do F.C.Porto.
                Mas mais importante que isso, são as verbas que envolvem a venda… ou melhor, os jogadores que vêm para a invicta por troca com o avançado colombiano.
                Mais uma vez, segundo a imprensa desportiva, vão rumar ao Dragão 248 jogadores, entre eles, nomes como Soldado, Adebayor, Nani e muito provavelmente o famoso Manel!


ACTUALIDADE
Mais uma proposta
            Aleksander Kokorin, é uma das figuras do Dínamo de Moscovo, contabiliza 18 jogos no campeonato russo com sete golos apontados.

                Mas recebeu um desafio de Alina Yeremenko, uma actriz de filmes para adultos…

                «Se (Aleksander Kokorin) até ao fim do campeonato marcar mais cinco golos prometo ter uma maratona de 16 horas de sexo para congratulá-lo. O futebol é como um filme pornográfico, porque há muitos homens bonitos. E Kokorin é um deles», acrescentou a actriz.         

            Fica aqui a foto da moça! Agora, com aquelas trombas, não sei se o rapaz vai marcar mais golos ou pedir para não jogar!



POLITICA

Andam a espremer mamas!

 
A mãe que, comprovadamente, amamente o seu filho tem direito a dispensa de trabalho para o efeito, durante todo o tempo que durar a amamentação (conforme nº 2. art. 39º, Código do Trabalho)



Duas enfermeiras, acharam humilhante ter de espremer a mama para provar a amamentação…

De facto é uma situação pouco normal, o que também não é normal, é estes dois hospitais já terem apanhado mais de metade a mentir sobre a referida amamentação!



Por outro lado, o ministro da saúde, Paulo Macedo, diz desconhecer os casos e mandou já investigar porque é que não o chamaram para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário