quinta-feira, 9 de abril de 2015

ESPAÇO DO LEITOR





Depois de algum tempo de busca e quando já estávamos quase a desistir de encontrar alguém que nos ajudasse e realizar esta fantasia conhecemos o Alex. Pareceu-nos desde o início a pessoa certa, inteligente, educado, simpático... Após algumas conversas pelo chat decidimos ir os três beber um café para ver se nos entendíamos bem. Conversamos rimos e percebemos que existiu uma química desde o primeiro instante, combinamos um encontro para dai a uns dias em casa dele, ele vive sozinho portanto era sem dúvida o local ideal.
Chegado o dia eu optei por vestir um vestido simples preto um fio dental de renda e um soutien a combinar, juntei uns elegantes sapatos de salto alto e ao ver-me ao espelho sorri, gostei do que vi sempre gostei de me ver de saltos.
O João veio buscar-me a hora combinada acho que estávamos os dois nervosos tanto que fomos o caminho calados. Ao observa-lo pensei logo como este homem é sexy na sua naturalidade, vinha com um polo azul uns calções beges estava lindo como sempre, a pele morena os olhos castanhos o corpo definido sem exageros. Chegados ao local subimos e o Alex recebeu-nos a porta com um sorriso que me desarmou vestia uma camisa branca e umas calças de ganga estava com um ar descontraído, a camisa ajustada ao corpo deixava antever um corpo bem cuidado com os músculos desenvolvidos sem ser em demasiado, os olhos verdes e o cabelo meio claro davam-lhe um ar de miúdo prestes a fazer maldades.
Mostrou-nos a casa, decorada com gosto mas minimalista coisa de que gosto.) convidou-nos a sentarmo-nos na sala e ofereceu-nos um café que aceitamos de bom grado.
Sentamo-nos num sofá comprido com canto gosto deste sofá quando trouxe os cafés o Alex sentou-se ao meu lado fazendo com que ficasse bem encaixada entre dois homens lindos o que já me estava a dar um tesão enorme. O João olha para mim sorri e põe-me a mão na perna subindo um pouco de forma a subir o meu vestido, sinto o Alex a encostar-se a mim e a tirar-me a chávena da mão que foi pousar na mesinha quando se voltou a encostar põe-me um braço a volta dos ombros e inclina-se para me beijar, foi um beijo intenso já a transmitir o desejo que se estava a acumular, olhei para o João vi-o a sorrir e beijei-o também enquanto isso sinto as mãos do Alex a baixarem-me as alças do vestido a entrarem dentro do meu soutien e a encontrarem os meus mamilos que naquele momento já começavam a dar sinal de excitação, gostei do toque dele, suave mas firme de quem sabe exactamente o que tem que fazer para dar prazer.
Vejo que o João já não consegue esconder a excitação e começo por lhe desapertar os calções e libertar o seu membro que já está erecto inclino-me para ele e passo-lhe a língua, o João suspira de antecipação, sabe bem que adoro chupa-lo e eu sei que ele adora que eu o faça!
Á medida que me inclino para chupar o João o Alex liberta-me do soutien e acaricia com as mãos e leves beijos as minhas costas, vou-me inclinando sobre o João o que me deixa na perfeita posição para que o Alex possa ir descobrindo com os dedos o meu rabo e a minha coninha, sinto os seus dedos a apalpar terreno sussurra-me ao ouvido "já estás tão húmida, que bom!" sinto-o a introduzir um dedo suavemente que me faz apertar os lábios contra o membro do João que ao sentir dá um suspiro prolongado, enquanto o Alex se ocupa em me explorar com os dedos o João empurra com suavidade a minha cabeça que que o possa sentir todo dentro da minha boca, os meus níveis de excitação aumentam bastante enquanto continuo a chupar agradavelmente o meu brinquedo favorito.
Alguns minutos depois, já completamente molhada com os dedos do Alex e já um pouco saciada de saborear o membro do João, este puxa-me de forma a levantarmo-nos, o Alex deixa-se ficar sentado a observar-nos enquanto tiro o polo ao João acabo de lhe despir os calções e os boxers, ele vira-me de frente para o Alex e despe-me suavemente o vestido, por trás de mim põe as mãos no meu peito sente-me os mamilos já excitados aperta-os com alguma força até me ouvir gemer suavemente, despe-me as cuecas e faz-me ficar ali.. assim... nua para o Alex que me observa com um meio sorriso e uns olhos a brilhar de quem me quer comer.
O João vira-me para ele e beija-me intensamente sinto o Alex levantar-se e colocar-se atras de mim agarrando o meu rabo com as mãos, sinto a erecção dele mesmo por baixo das calças, viro-me para ele e começo a desapertar-lhe a camisa que dispo de seguida, meto-lhe as mãos no peito liso e suave... desaperto-lhe as calças e dispo-as com rapidez juntamente com os boxers, ajoelho-me e meto-o na minha boca vejo o Alex a fechar os olhos e a abrir a boca para deixar escapar um leve gemido de excitação.
Puxo o João para o lado do Alex e seguro o membro dele com a mão massajando-o enquanto chupo o Alex.
Começo a alternar entre um e outro, chupo um massajo o outro, enquanto estou a chupar o João o Alex tira-me o membro da mão e encosta-o a minha boca como que a pedir que os chupe ao mesmo tempo o que faço com gosto seguro os dois e vou passando a língua pelos dois junto-os e meto a cabacinha dos dois dentro da boca enquanto vou desenhando círculos com a língua. Sinto-os a delirar de prazer...
A certa altura o Alex puxa-me para cima e direcciona-me até ao quarto olho para trás e vejo que o João nos segue com um sorriso. O Alex deita-me na cama e por cima de mim começa por me chupar os mamilos enquanto alterna com uns beijos intensos vai descendo pela minha barriga a medida que com o seu próprio corpo me vai abrindo as pernas só nesta altura reparo que o João se instalou numa poltrona a um canto do quarto muito satisfeito a observar-nos. O Alex chega a minha coninha e sinto a língua dele a descobrir-me a lamber-me a sugar-me começo a deixar de ter discernimento sinto os dedos dele a penetrar-me enquanto a língua se ocupa competentemente do meu clitóris estou cada vez mais prestes de me vir quando sinto o João a enfiar-me o membro pela boca a dentro. Enquanto o Alex me chupa e me penetra com os dedos eu vou chupando o melhor que posso o João até atingir um orgasmo poderoso que o Alex vai absorvendo todo lambuzando-se sem desperdiçar uma gota. Levanto-me e deito o Alex na cama vou subindo suavemente pelas pernas dele até colocar o membro dele na minha boca completamente até ao fundo. Neste momento olho para o João liberto a minha boca para lhe perguntar se ele se quer juntar a mim olhando de seguida para o Alex a procura de aprovação ao que ele me sorri, entendo isso como um sim e puxo o João para que se aproxime. Começamos os dois a explorar com as línguas todo o membro do Alex,  convido o João a chupa-lo um pouco enquanto eu com a língua lhe vou lambendo a zona dos tomates, trocamos noto que o João gosta portanto deixo-o a chupar enquanto com beijos vou subindo pelo peito do Alex até a sua boca, beijamo-nos sofregamente vejo que ele está a gostar do trabalho do João pois sinto-o cada vez mais ofegante. O João para puxa-me de forma a pôr-me de 4 e penetra-me violentamente de uma vez sustenho a respiração e sinto as mãos do Alex no meu peito enquanto me continua a beijar, enquanto o João continua a penetrar-me o Alex levanta-se e mete-me o membro de na boca para que chupe o que vou fazendo enquanto continuo a ser fodida pelo João que entretanto me enfia suavemente um dedo no cuzinho, não estava a espera mas sinceramente no meio de tanta excitação sabe bem e ele nota isso portanto continua a enfiar o dedo e a tirar.... hummmm com todos os buracos ocupados sinto-me completamente inundada de prazer. Quero agora sentir o Alex confesso que estou curiosa para o sentir dentro de mim o seu membro é menos grosso que o do João mas um pouco mais comprido se ele souber foder tão bem como o João prevejo que seja igualmente maravilhoso.
Deito-me na cama puxo o João para que me beije enquanto o Alex se coloca por cima de mim para me penetrar põe-me as pernas nos ombros e inclina-se de forma a criar um angulo que ele sabe dar mais prazer a ambos senti-lo a entrar suavemente dentro de mim é muito bom e ele começa a foder-me suavemente indo aumentando o ritmo a medida que também vê a minha excitação a aumentar entretanto o João fica entretido com as minhas mamas coisa que ele adora, lambe suga chupa mordisca tudo o que sabe que me excita ainda mais. Sinto que o Alex já não vai aguentar muito mais naquele ritmo e não quero que se venha já. Quero mudar de posição, deito o João na cama e sento-me em cima dele enquanto sinto o seu membro a preencher-me novamente inclino-me para a frente ele agarra o meu rabo de forma a o manter ligeiramente levantado e poder ser ele a ditar o ritmo a que me fode. Sinto que ele também já não vai aguentar muito tempo e sinceramente eu também não mas sinto-o a abrandar o ritmo até parar um pouco dentro de mim penso que poderá estar a descansar mas é neste momento que sinto o Alex por trás de mim a querer foder-me o cuzinho numa situação normal teria recusado confesso mas o meu estado de excitação permite-me ter coragem para pelo menos experimentar deixo-o ir penetrando suavemente e ele com cuidado vai entrando até o sentir todo dentro de mim começa suavemente a foder-me com cuidado para que o cuzinho se habitue até que a certa altura sinto o João que volta novamente também a foder-me, encontram os dois um ritmo favorável a ambos e fodem-me cadenciadamente e sabe tão bem estou prestes a vir-me e eles também pelo que sinto. O Alex vem-se primeiro para dentro do meu cuzinho seguido pelo João e eu que terminamos a ter um orgasmo em conjunto. Deitamo-nos os três na cama exaustos mas a sorrir. Foi bom foi tudo o que estávamos a espera e mais ainda conversamos um pouco sobre trivialidades porque nenhum de nós tem ainda a capacidade de falar de alguma coisa com sentido ainda estamos os três parados no tempo ficamos ainda a viajar na sincronização da nossa excitação e ainda não descemos a realidade.
Passado algum tempo damos conta que temos que voltar a realidade, vestimo-nos lentamente e despedimo-nos com um abraço, não dizemos nada porque para o que acabamos de viver não há palavras que precisem ser ditas, fazemos no entanto a promessa muda de voltarmos a repetir este momento.

"leitora  anónima"

Sem comentários:

Enviar um comentário