terça-feira, 28 de abril de 2015

AAAIIIIIIIII





                Nesta altura da minha vida já não estava a espera de ser enganado desta maneira…
                Estava eu a começar o meu circuito no ginásio, quando chega lá o dono/instrutor:

- Não vais à aula?
- Qual aula?
- pára lá com isso e sobe para a aula…
- Qual aula?

                Manda um murro no botão de emergência da passadeira, e eu feito cona, subo para uma aula qualquer…
                Cheguei lá e vi o TRX… que são duas cintas presas ao tecto! Comecei a imaginar que aquilo ia correr mal mas estupidamente não dei parte de fraco!
                Além do TRX, havia exercícios com STEP que iam alternando… foi de tal maneira que a certa altura já fazia as trocas de gatinhas, o que é completamente ridículo para um homem adulto!
                Uma instrutora com 20 e tal anos e com uma psicose gravíssima… Julgo que naquele famigerado dia não tomou a medicação! Uma energia do tipo de uma criança hiperactiva e a gritar “ HUUU HUUU” com uma alegria enorme! O que também me levou a considerar que ela poderia ser adepta de sadomasoquismo e uma praticante avida de sadismo!
                Quem é que fica feliz com o sofrimento alheio?
Finalmente a aula chega ao fim… arrastei-me até casa e depois do banho até achei que não estava muito mal! O pior estava para vir…
                Acordo no dia seguinte sem conseguir mexer os braços!
                A conduzir era um sofrimento, principalmente na pôr a 1ª e a 3ª…
                No segundo dia ainda piorou mais, sentia dores em músculos que pensava não existirem e comecei a pensar que devia de começar a planear o homicídio daquela criatura!

                Já passaram 4 dias e ainda não consigo esticar o braço direito…
                “no pain, no gain” os tomates!!
                Tenho de ter uma ideia do tipo da Wikipédia…
                Jimmy Wales teve essa brilhante ideia nestes moldes…
                “vou criar uma enciclopédia on-line,
                mas isso dá muito trabalho, então vou criar uma enciclopédia on-line
                para os outros fazerem e vou-me encher de dinheiro!”

                Vou tentar estar em forma sem ter de fazer nada que me faça passar por este sofrimento e que seja algo que eu goste!

                Talvez passe por uma cerveja com nanotecnologia que ponha os bichinhos a fazer a revisão a músculos, articulações e coisas assim!
                Ou um comando de televisão que ao mesmo tempo que muda de canais active um sofá que faça lipoaspirações…

                Não sei! tenho de pensar no assunto, porque durante a noite, acordar de cada vez que me mexer ou ter de me sentar para me virar para o outro lado é ridículo e desnecessário!!

                aiiiiiiiiii que me dói!

Sem comentários:

Enviar um comentário