segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #160





 DESPORTO
Vitória calma do slb sobre o V. de Setúbal
            Despois de uma semana de arrufos de namorados entre o Orelhas e o Bruninho, culminou com mais uma excelente exibição da APAF.
            Resumo do jogo:
Penalti a favor do V. de Setúbal…
Goooollloooo do slb
Falta a favor do V. de Setúbal…
Goooollloooo do slb
Fora de jogo do V. de Setúbal…
Goooollloooo do slb



ACTUALIDADE
Vagina reconstruida com intestino de porco
                Uma mulher da República Checa, que tinha a vagina tão estreita que não podia ter relações sexuais, foi submetida a uma intervenção cirúrgica para a reconstruir o órgão genital, usando parte de intestino de porco.

            Claro está que, legalmente, ela tenha de avisar os seus parceiros sexuais que tem tripa de porco entre as pernas antes de eles praticarem o cunnilingus para não correr o risco de ser processada! A não ser que se queira vingar de alguém… poe-o a lamber porco!

POLITICA
Dia de Carnaval, tolerância de ponto…
“As escolas têm férias, grande parte das empresas, privadas mas também de capitais públicos, não trabalha ou mantém apenas os serviços essenciais e os transportes públicos vão praticar horários de fim-de-semana. O resultado é que o Estado vai ser obrigado a pagar subsídio de almoço, o que se calcula que custe mais de dois milhões de euros, além de electricidade, gás, água e outros consumíveis, que devem custar outro tanto. Os funcionários, sem nada que fazer, vão inventar formas de se manterem activos.”  Diário Económico

Tenho algumas sugestões para se ocuparem… Que tal trabalharem? Como os serviços públicos têm prazos de meses para entrega de simples documentos, ou os tribunais que têm processos em atraso… Sei que é uma ideia parva, mas podem trabalhar!
Os professores podem aproveitar para fazer uma greve às provas, e os trabalhadores das empresas de transportes podem ir cobrar os milhões de euros em multas que estão por receber!

Sem comentários:

Enviar um comentário