terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GINÁSIOS




Só pelo título já estão a pensar… “olha-me este parvalhão, deve ter ido pó ginásio com uma resolução de ano novo…”

                Nada disso, aliás, não faço resolução de ano novo! Na realidade todos os meus desejos com as 12 passas são que as consiga engolir rapidamente e que não me deixem o sabor na boca!!! Tradição de merda!

                Além de que já fui para o ginásio em Outubro… tá certo que só lá apareci umas 10 vezes até ao fim do ano… Mas foi porque adoeci, porque estava muito mau tempo, porque fui raptado por extraterrestres… esse tipo de coisas!
                Mas também já sabia que isso me ia acontecer, pelo que optei por não pagar mensalidade e pagar apenas as horas que for!!! Eu ter esperto nos cabeça!!!

                Bom, o que é facto, é que aquilo é uma tortura!
                “andas no ginásio??? é pá e logo esse que é só gajas!!!”

                Sim, é verdade! Anda lá muita mulher… vão todas ter as aulas de zumba zumba ou zuca truca ou coiso… porque no ginásio propriamente dito, são quase só gajos a gemer por todo lado, roxos e em vias de se cagarem!
                Lá aparece uma mulher ou outra, como por exemplo, da ultima vez que lá estive fiz 20 minutos de passadeira e com uma velha de espetado mesmo à minha frente!
                Como se não bastasse eu ter de estar a correr em cima de um tapete e a sentir-me um hamster ainda põem aquilo à minha frente??? Pior, é que estava sempre a “bater” com os olhos no cu da velha e uma das vezes acho que ela viu… Quando saiu, quase que juro, que me mandou um sorriso! Ou então, com aquela idade, pode ter sido um espasmo facial!

                Não é nada fácil! Mas tenho de fazer alguma coisa… Tomei a decisão fazer alguma coisa quando saí do banho, olhei para baixo e achei que tinha a pilinha mais pequena… Na realidade tinha a barriga maior! Já faço depilação para que pareça maior, não vou deixar estragar tudo com a barriga a fazê-la parecer mais pequena!

                Mas tenho espirito de sacrifício e vou continuar!
                À entrada do ginásio tem uma frase que diz:
“o meu objectivo…
…é o próximo!”

                Pois eu entro lá e penso…
“o meu objectivo…. é ir tomar banho!”

                Sempre que estou lá, desmoralizado, apático e com vontade de me vir embora tento encontrar frases motivacionais como:

                “CORRER NA PS3 NÃO CONTA!”

                “QUANDO TE DIZEM PARA BEBER ÁGUA NÃO PODE ESTAR MISTURADA COM CEVADA!”

                “OU CORRES OU DEIXAS DE FUMAR”

                “ACABA AS ABDOMINAIS ANTES QUE DEIXES DE VER A PILINHA!”

                “O TEU COLESTROL FICA FULO COM TANTO EXERCICIO!”

                Corro estas frases todas, e olho para o relógio e já passaram 15 minutos!! o que não ajuda muito!

                Mas tento continuar a distrair-me, com a televisão, com as roupas ridículas que alguns levam para lá… Mas também tenho de ter mais cuidado porque já há lá pelo menos 2 que se me apanham a olhar para eles outra vez ainda me convidam para jantar!
               
                A primeira vez que lá aparecei, até lá estavam umas meninas engraçadas… Infelizmente, era a primeira vez que corria numa passadeira e estava mais preocupado em não cair do que outra coisa… até que uma veio-se (isto não suou muito bem) para minha frente (onde esteve a velha!)


                Quase que me ia esbardalhando mas lá me aguentei… passado pouco tempo, ela estava na passadeira e eu resolvi vingar-me!


                2 minutos e saiu da passadeira!! Não gostas bebé?? é fodido não é?? haaaa pois, não aguentou a pressão e teve de sair… só não percebi porque é que ia a correr com a mão a tapar a boca!

                Vou continuar a sonhar com expectativa até a realidade deixar de ser esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário