segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #149




 DESPORTO

Pessoal do sapo.pt com vida complicada

         Já sabemos que este site, afecto ao regime, tem tudo menos imparcialidade, mas quando têm de actualizar os resultados de outros clubes a coisa complica-se e dá-lhes um ardor no estômago que lhes dificulta a vida. E quando essas actualizações são muitas no mesmo jogo, o Tico e o Teco fazem curto-circuito e dá nisto.

dois marcadores... 1-0 


três marcadores... 2-0


 89+1???

87+3???

 

             Por outro lado o slb ganhou 0-2 em Coimbra com mais um golo em fora de jogo que Luisão agradeceu:

            “trabalhamos muito todos os dias para garantir esta vitória, quero agradecer aos sócios, ao treinador, à APAF, à Liga de Clubes… Sem vocês nada disto era possível, quero aproveitar para mandar beijinhos para o Ceará e para toda a minha família”

 

ACTUALIDADE

Juiz determina que ex-namorado pague pensão baseado no status e fotos do facebook

            Após o término de um relacionamento, uma jovem brasileira recorreu aos tribunais para fazer justiça e o juiz deu-lhe razão. Ela passou a ter direito a uma pensão que o ex-namorado lhe terá que pagar mensalmente.
O juiz da 3ª Vara de Família da Comarca do Pará (capital paraense) fundamentou a sua decisão com base no status e fotos do Facebook dos dois, que continham informações sobre a vida deles desde 2007. O status era “relacionamento sério”.
O rapaz vai ter que pagar uma pensão “alimentícia” à ex no valor de 900 reais (cerca de 280€), além de ter que dividir o valor de um carro que foi comprado após os dois começarem a namorar.
Segundo o juiz as redes sociais são consideradas como provas da relação.
            Já criei uma página no facebook em como tenho uma relação homossexual com o José Sócrates… pode ser que me calhe algum daquele que está em offshores.
           

POLITICA

Adesão de 50% na greve do aeroporto Sá Carneiro


Os funcionários do aeroporto Sá Carneiro estão em paralisação que atinge os 50%.
Reclamam que o número de funcionários requeridos para os serviços mínimos foi exagerado.
O que é facto é que tudo está a funcionar com normalidade pelo que se pode depreender que existem 50% de trabalhadores a mais no aeroporto.
Neste caso pode-se dizer…
“não faltes ao trabalho porque podem descobrir que não fazes lá falta.”

Sem comentários:

Enviar um comentário