segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #153



DESPORTO

NOVA DIRECÇÃO NO SPORTING CP

         O Jornal ABola, o Record e o Correio da Manhã, assumiram hoje o controlo total da direcção do Sporting CP.

           Após já terem vendido 8 jogadores, contratado 16 e despedido o treinador, agora tomam conta de todo o clube, julgando-se que a primeira directiva é a extinção.

           É necessário o regresso urgente da 1ª liga, para que esta situação não se repita em mais clubes.

 

ACTUALIDADE

Prendam que é ladrão


            A polícia chinesa deteve um homem na região autónoma de Guangxi (sul da China) que roubou 2 mil conjuntos de roupas íntimas às suas vizinhas e as escondia no tecto falso das escadas do bloco de apartamentos onde vivia.
         Ninguém podia imaginar que o responsável destes roubos fosse um vizinho do prédio, cuja identidade não foi revelada, que passou despercebido durante um ano enquanto roubava a roupa de baixo usada pelas moradoras.
       O relatório policial revelou que o modus operandi do homem consistia em esconder as peças roubadas no tecto falso das escadas do seu prédio. Mas como se descobriu? O esconderijo foi revelado quando parte do tecto falso cedeu por causa do peso da roupa. Foi então que começaram a cair cuecas e sutiãs…
          O que ainda não se revelou foi a relação deste tipo de crimes com o crescimento económico chinês, visto que depois deste descobrimento já fecharam 7 lojas de lingerie na zona!
           

POLITICA

Balanço Anual

 

Podia muito bem ser um balanço anal, mas não... é anual! 

2014 deixa-nos na memória um numero infindável de greves, por este ou por aquele motivo, com mais ou com menos razão (ou sem nenhuma)... o que é facto é que foi uma vergonha.

Por isso sugiro à CGTP , UGT e demais parasitas para porem os olhos nesta menina.




         A modelo paraguaia Patricia Aguirre inspirou-se na Lady Godiva para fazer um protesto inusitado em Santiago (Chile), onde vive. Patricia cavalgou nua num cavalo branco contra uma nova lei que obriga bares e clubes a fechar à meia-noite.
      Patricia, de 28 anos, argumenta que a lei prejudicou os artista noturnos como ela. Obrigados a fechar as portas mais cedo, os bares da capital chilena deixaram de contratar artistas performáticos, músicos e dançarinos.
   “Estava um pouco nervosa, mas no fim eu adorei. Estou até a pensar em comprar um cavalo. Recebi muitos elogios de homens e mulheres, e algumas críticas”, disse a “Godiva” paraguaia de acordo com a imprensa local.

Sem comentários:

Enviar um comentário