segunda-feira, 28 de julho de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #136





 DESPORTO

FC Porto faz apresentação aos sócios

         FC Porto apresentou ontem a equipa aos sócios e aos jornalistas que ficaram muito revoltados quando descobriram que o Varela tinha saído do clube e eles nem tiveram oportunidade de inventar 3 ou 4 capas de jornais!

 

            Quem também fez a apresentação foi o slb com a sua Eusébio Cup. O Ajax foi a equipa escolhida, e pelos vistos… mal escolhida! Pois se o nome é nome de detergente, fizeram jus ao nome e limparam a taça.

                 


ACTUALIDADE

Mulheres têm cada vez mais orgasmos durante o exercício físico


O fenómeno, chamado de “coregasm”, já ganhou reconhecimento no meio fitness e também sustentação científica. O escritor Ahmed Zambarakji investigou o crescimento dos orgasmos durante as aulas de ioga e descobriu quais os exercícios que induzem o clímax do prazer. Ele cita um estudo recente, conduzido pela University of Indiana, que sugere que exercícios como escalar postes ou cordas, levantamento de peso e praticamente todos que envolvam a região do abdómen podem levar ao orgasmo.
As mulheres que “abriram o jogo” sobre o assunto contaram que estavam a fazer abdominais (45%), a levantar pesos (26,5%), a praticar ioga (20%), bicicleta (15,8%) e corrida (13,2%) quando atingiram o clímax. Surpreendentemente, 9,6% delas tiveram um orgasmo enquanto… caminhavam!
            Meninos…  já era difícil? agora começa a ser impossível!
“fofinha… vamos fazer o amor?”
“não!”
“estás com dor de cabeça?”
“não! Hoje foi dia de ginásio…”

  


POLITICA

Exames dos “prof’s”


Parece que, segundo a FENPROF, proibirem os plenários que foram marcados depois de saberem da existência dos exames para a mesma hora é inconstitucional.
Vivemos num país onde reina a pseudo-democracia, onde o estado de direito garante os direitos de uns em detrimento de outros, e se alguém o contestar é inconstitucional!

“mas temos de fazer exame? isso é uma humilhação, o nosso futuro patrão querer escolher os melhores!”
“temos de saber as matérias que ensinamos? o Google não chega?”
“chega de humilhação, chega de nos avaliarem, é pá chega!! Paguem-nos só e estejam quietos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário