segunda-feira, 21 de julho de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #135





 DESPORTO

Pré época

         Está a ser uma pré época como tantas outras.

            Os olheiros do slb continuam a trabalhar excelentemente bem, graças a eles o FC Porto já tem mais alguns jogadores.

            O SCP continua a prometer muito, foi à final da Taça de Honra de Lisboa (em que o FC Porto não tem nenhuma!) contra o slb… Curiosamente encontrei noticias sobre o jogo do 2º e 3º lugar mas não encontrei nenhum destaque do resultado da final… alguém sabe alguma coisa?

                 


ACTUALIDADE

Artista é presa ao distribuir ficheiros para cópias em 3D da sua vagina

 

A polícia de Tóquio (Japão) prendeu uma artista acusada de distribuir ficheiros para a produção de cópias em 3D da sua vagina.
Megumi Igarashi, de 42 anos, que usa o pseudónimo de Rokudenashiko (jovem boa para nada), enviou ficheiros para 30 pessoas que responderam à sua proposta num site de financiamento na web para a confecção da genitália na forma de um caiaque, que ela deu o nome de “barco da vagina”, de acordo com o site “Kotaku”.
Qual terá sido a razão para a criação de um site chamado “KOTAKU”? Terá sido uma velha que tentou financiamento a vender o cu? Não é original mas acho que são os primeiros a darem esse nome a um site!
De qualquer forma e segundo a agência Kyodo, a artista arrecadou o equivalente a cerca de R$ 22 mil.


  


POLITICA

BES, BES, BES e mais BES

Neste momento só se fala do BES, e como inteligentes que somos, começamos a gritar ao mundo que temos mais um banco à beira da bancarrota!
Quando dizemos “nós”, referimo-nos aos portugueses em geral e à oposição em particular!
Resultado, a economia internacional reagiu e baixou rating do BES, desceram as acção e aumentou a taxa de juro da divida portuguesa!
Somos tão espertos, não somos?

Sem comentários:

Enviar um comentário