segunda-feira, 14 de julho de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #134







 DESPORTO

Alemanha é campeã do Mundo

         Desde que o Jorge Jesus não roube mais nenhum titulo à Alemanha, este é o Tetra campeonato do mundo e a 8ª final passando a ser um novo record.

            Despois do pesadelo brasileiro, agora as razões para sorrirem não param de chegar! A Argentina perdeu, o Filipão pôs o lugar à disposição e o Fred abandonou a selecção! Venha de lá o Mundial 2018.

            Mas a sodomização à bruta que a Alemanha impôs ao Brasil por 7-1, vai ficar na história!

                 


ACTUALIDADE

Cheirar flatulências pode prevenir cancro e outras doenças, diz estudo

 

O resultado de uma pesquisa divulgada por cientistas da Universidade de Exeter (Reino Unido) sugere que “pequenas cheiradelas” em flatulências possam prevenir o risco de cancro, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência, de acordo com o “Time”.
A explicação é científica e está num composto chamado: sulfeto de hidrogénio. Esta substância é produzida por bactérias durante a digestão e estão presentes em gases malcheirosos. O componente ajuda a preservar as mitocôndrias (responsáveis pela produção de energia e regulação de inflamação nas células) e a sua produção é estimulada quando o corpo humano tem algum problema.
            Seria uma excelente desculpa para nos andarmos por aí a cagar à grande ou abrir um consultório, o que me faz lembrar que os “bruxos” como o prof. Bamboo também dizem curar o cancro, será que é a mandar uns peidos para a cara dos pacientes?
Os pesquisadores alertam que a exposição exagerada ao sulfeto de hidrogénio pode causar intoxicação.

  


POLITICA

Mário Soares. Há portugueses a fazer tudo "para arrasar" o país

"Acredito em Portugal, profundamente. No povo português. Mas nós fizemos tudo e estamos a fazer tudo para arrasar o nosso próprio país e isso é inaceitável, de maneira nenhuma aceitável", considerou o antigo chefe de Estado, sem se alongar no que a esta matéria diz respeito.
Muito provavelmente estaria a falar de si, numa forma de Auto penitencia para abrir as portas do céu, para onde já está atrasado.
Soares, de cravo ao peito, falava no lançamento do livro "Em Defesa do Futuro", da sua autoria, que foi apresentado esta quinta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Viriato Soromenho Marques, que fez a apresentação da obra, destacou o legado do socialista, um "político por vocação", e advogou que a história da democracia portuguesa "deve muito às qualidades" de Soares.
Viriato, adiantou também, que se não fosse Mário Soares a fazer figas na sua quinta em S. Tomé aquando do 25 de Abril de 1974, nunca teríamos conseguido vermo-nos livres do regime.

Sem comentários:

Enviar um comentário