segunda-feira, 7 de julho de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #133





 DESPORTO

FIFA analisa alegada falta de fair-play de Krul

         Na mira do Comité de Disciplina da FIFA estarão alegados gestos obscenos feitos por Krul antes dos costa-riquenhos baterem os pénaltis e as comemorações após as defesas terem sido demasiado efusivas.

            A FIFA tem também em mãos outros processos, como o de Adalberto Silva, que após a vitória do Brasil sobre a Colômbia gritou no topo sul “GANHÁMOS CARALHO!!!”, ou o caso de um jogador da Holanda que se benzeu no fim do jogo, numa clara provocação à Argentina e ao Papa Francisco!

            Há também outro caso grave de possível combinação de resultados, desta feita na selecção da Argentina que, segundo conta, prepara-se para perder o jogo de propósito frente à Holanda, caso o Brasil não ganhe à Alemanha! “Estão a fazer de tudo para se encontrarem”, afirmou o porta-voz da Fifa, e ainda adiantou que a amizade é tão grande que já combinaram ir comer uma feijoada à brasileira no fim do mundial!

                 


ACTUALIDADE

Espancado por fazer sexo oral a rapariga inanimada

Um homem, de 32 anos, foi espancado por estar a fazer sexo oral a uma jovem, de 19, inconsciente, durante uma festa, no concelho de Monchique. Os agressores suspeitaram que o homem estava a violar a rapariga.

A rapariga quando se apercebeu do sucedido, ainda gritou…

“parem, parem, que já estou acordada!”

A Polícia Judiciária ainda foi chamada, mas a jovem, que estava de férias e tinha o regresso à Austrália previsto para hoje, preferiu não apresentar queixa.

Ainda deixou a promessa de voltar e prometer ficar mais atenta para poder aproveitar alguma coisa.

Ele, por sua vez, vai receber tratamento psicológico e formação sobre sexo, para que não volte a tentar dar prazer a alguém que não está consciente para o receber!

  


POLITICA

PCP acusa antidemocracia na banca

Após a reunião entre governo e as instituições bancárias o PCP alertou os portugueses para medidas antidemocráticas que possam advir desse encontro!
Ainda bem que há pessoas atentas e defendem os direitos dos portugueses!
Além do mais, e para aqueles que dizem que a esquerda não apresenta soluções, o PCP tem solução para a crise financeira que é nacionalizar a banca, pois isso sim é que é democrático!

Sem comentários:

Enviar um comentário