terça-feira, 15 de julho de 2014

A MINHA RELAÇÃO COM AS MULHERES






                Este poderia ser um o devaneio romântico e cheio de amor ou paixão, mas vou ter de ser honesto comigo mesmo e ser mais realista que isso!

                Como qualquer homem, a minha primeira relação com uma mulher foi com a minha mãe, e é mesmo aí que começam os problemas… Começamos logo por ser mal habituados, com comida e roupa lavada, pequeno-almoço na cama, perguntam frequentemente o que queremos para o jantar, sabem quais são os pratos preferidos e o mais importante, dão-nos quase sempre razão por muita merda que façamos!
                Defendem-nos sempre em relação ao mundo… mesmo que esse mundo seja a nossa esposa!
“ela não merece o meu menino! se ele a traiu é porque ela não presta na cama e de certeza que foi a outra vaca que lhe saltou em cima!”
“ele bateu-lhe? só lhe fez foi bem!! pode ser que aprenda!”
“achas que ele está sujo? é aquela porca da mulher que não trata dele!”
“ó filho… está tão magrinho!! ela não sabe cozinhar, pois não?”

                Como é que um homem pode crescer de forma normal? não é fácil!

                Despois vêm as namoradas… pouco compromisso, festas, é a loucura!!
                Mas essas namoradas já têm um plano maléfico para casar, ter filhos e garantir que ganhes o suficiente para que ela não tenha de trabalhar…

                Vais fugindo dessas armadinhas até caíres numa delas… geralmente uma que tem as mamas maiores ou rabo maior (conforme o gosto!)…

                Mas aprendemos sempre coisas novas…
                Fiquei a saber que as toalhas molhadas não evaporam! se não as arrumarmos elas continuarão lá!
                Aprendemos alguma etiqueta, pois a cama não é sítio para comer… NADA!!!
                Descobrimos que as máquinas de lavar ou fogões não têm mais programas que os Home Cinema ou os Portáteis!
               
                E quando pensava que já sabía tudo sobre sexo…
O orgasmo positivo
“sim, sim, siiiiiiiiiimmmmmmm”

O negativo
“ho não, ho não, hooooooo”

O religioso
“ai meu Deus, aiiiiiiiiii meuuuu Deeeeeeeeeeuuus!”

                Descobri outro a que eu dei o nome de orgasmo Perturbado, ou seja, o meu!
“Já?!?”

                Ok! o sexo não é o meu forte! Mas sou inteligente e tenho sentido de humor!
“E dinheiro?”
não tenho…
“Nesse caso o sexo é muito importante”

                Não posso acreditar em tudo o que ouço!! Tenho algumas provas que demonstram o contrário!
                Por exemplo, ainda com a minha última conquista, assim que tirei as calças ela ficou toda húmida! Nem foi húmida, foi completamente encharcada!
                Ela disfarçou a dizer:
“hahaha, ai que me mijo!”

                Mas notava-se perfeitamente que estava excitada!

                De facto não é muito fácil entender as mulheres, mas, modéstia à parte, eu até sou um “expert” na matéria!

               

Sem comentários:

Enviar um comentário